Depois de usar Elivaldo (Rafael Losso) para tentar convencer Cristina a lutar por seus direitos de filha do Comendador, a megera exige um exame de DNA para atestar o parentesco dos dois, porém o magnata se recusa a fazer o teste.
Com isso, a irmã de Eliane (Malu Galli) começa a pensar em outras possibilidades faturar uma parte do Imperio das Joias. E a primeira aparece quando numa visita à casa de Maria Isis, quando está se fazendo de amiga da família da ninfeta. Coincidentemente Maria Marta chega ao apartamento da garota ao mesmo tempo que ela e, quando vai ao quarto da jovem, Cora encontra fios de cabelo de José Alfredo. Sem pestanejar, ela colhe o material, já se preparando para o golpe.
Só que ela não contava que o José Alfredo fosse aparecer por lá e flagrar o embate entre a ex-mulher e a amante. Para ficar fora da confusão, Cora se esconde enquanto Maria Marta e o Comendador se enfrentam . Enquanto isso, em Santa Teresa, Cristina se preocupa com o sumiço da tia.
Contudo, logo José Alfredo e Maria Ísis descobrem que ela está embaixo da cama. Com a ajuda de Magnólia (Zezé Polessa), Cora consegue escapar e é levada para casa por Maria Marta. Durante o trajeto, ela inventa uma desculpa para explicar a razão pela qual estava na casa da ruivinha.
Já em casa, Cristina flagra a tia com os fios de cabelo de José Alfredo e a questiona. Mas a vilã dá um jeito de despistar a sobrinha e assim que fica a sós com Fernando (Erom Cordeiro), pede que o advogado a ajude a fazer o exame de DNA para provar que Cris é filha do Comendador.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade