De acordo com o site 'Na Telinha', tudo acontece quando muitos jornalistas estão na frente da casa de Juju Popular (Cris Vianna) após ela se separar de Orville (Paulo Rocha). Aproveitando a situação, a vilã avança decidida e grita: "É a filha do comendador Zé Alfredo que vocês tão procurando?". Érika (Letícia Birkheuer), surpresa, rebate: "A Maria Clara também tá por aqui?". Cora responde: "Essa não, a outra, a bastarda!". Acompanhe aqui o resumo das novelas.
Xana (Aílton Graça) tenta impedir que Cora fale mais alguma coisa e a agarra pelos braços. Os jornalistas percebem o furo e a tia de Cristina continua: "É a mais pura verdade! O ilustre Comendador José Alfredo Medeiros teve uma filha com minha irmã. Ele não quer reconhecer aquela menina tão linda, minha pobre sobrinha, que vive uma vida de sacrifícios, trabalha de dia, estuda de noite e mora quase de favor, nessa casa aí do lado!".
Os jornalistas mudam o foco, deixando Juju de lado e partem em direção à casa da vilã. Érika liga para Téo (Paulo Betti) para dar a notícia. Ele se empolga: "Ora, louraça, você nunca ouviu dizer que a verdade está no fundo de um poço sem fundo? A verdade é o que menos conta, o que importa é que a notícia dê cliques e essa vai dar zilhões. Não arreda pé daí, arranca uma declaração exclusiva da moça, a tia também serve. Enquanto isso, já vou soltar uma prévia no blog, pra garantir que dei a notícia primeiro".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade