O corpo do filho caçula de Manoel Carlos, Pedro Almeida, deve chegar ao Brasil em duas semanas, segundo uma fonte informou ao 'Ego'. O rapaz, que foi encontrado morto na madrugada do domingo (05), em Nova York, era o caçula do autor global. A fonte contou que a demora para a chegada do corpo é por conta da autópsia, que deve ser concluída entre cinco e sete dias. Depois disso, a família ainda vai buscar a liberação para o translado, já que o enterro acontecerá no Rio de Janeiro.
Fotos: Divulgação |
"Não quero falar nada sobre possíveis causas porque não quero desrespeitar a família dele e causar ainda mais danos nessa história. Até porque acho que ninguém sabe ao certo o que aconteceu", disse a fonte, revelando que foi a namorada quem encontro Pedro morto: "Quando se deu conta do que tinha acontecido, ela ligou para um amigo em comum e pediu ajuda. Os dois receberam a policia e a ambulância. Como o apartamento ficava em uma área muito nobre da cidade, tinha muita gente na ocorrência. Disseram que os policiais foram bem secos com eles. Não tiveram delicadeza com a situação. Fizeram várias perguntas de forma desrespeitosa".
Ao saber da notícia, a mãe de Pedro, Beth Almeida, embarcou imediatamente para os Estados Unidos. Um amigo do rapaz, Yarin Brosh, que também mora em Nova Yok, contou à publicacão que os colegas de teatro vão fazer uma homenagem a Pedro onde ele estudava: "Vai ter um pequeno grande memorial para mostrar vídeos e fotos e relembrar a pessoa maravilhosa que ele era. Que ele é. Está todo mundo bastante abalado".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade