Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Abriu o jogo

'Correndo de homem', dispara Simaria sobre vida de solteira

Irmã de Simone Mendes não assume um relacionamento desde o fim do casamento em 2021

Lucas Mascarenhas • 13/12/2023 às 7:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Simaria apareceu nas redes sociais na terça-feira (12) para conversar com os fãs. Um dos assuntos abordados foi a solteirice da cantora, que não assumiu um relacionamento desde o término do casamento, em 2021.


				
					'Correndo de homem', dispara Simaria sobre vida de solteira
Irmã de Simone Mendes não assume um relacionamento desde o fim do casamento em 2021. Foto: Reprodução/Twitter

"Como está sua vida de solteira, colega?", perguntou uma fã na rede social por meio da ferramenta caixinha de perguntas. Sem rodeios, Simaria respondeu na lata sobre o estado da vida amorosa.

Leia mais:

"Sério, nem penso nessas coisas. Olha, minha irmã, eu estou correndo de homem", brincou Simaria. Ela foi casada com Vicente Escrig por 14 anos e os dois tiveram dos filhos.

O término aconteceu em agosto de 2021 e, pouco tempo depois, as polêmicas começaram na vida da ex-coleginha. O espanhol chegou a escrever um livro onde usou pseudônimos para falar sobre a ex-mulher.

Ele também reclamou sobre o valor da pensão que paga aos filhos. "Minha capacidade financeira se extinguiu praticamente. Eu tinha um patrimônio decente. Precisei fechar minha empresa de marketing digital. Colocaram uma pensão fora da minha capacidade", disse ao "Fofocalizando" no ano passado.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto