Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Criança sobe no palco durante show de Ivete Sangalo e rouba cena

Daniel Levi, de 7 anos, impressionou ao dançar a aposta da cantora para o carnaval 2024: 'Macetando'

Lucas Sales • 01/01/2024 às 9:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um menino roubou a cena durante o show da cantora Ivete Sangalo no Festival Virada Salvador, na orla da Boca do Rio, na madrugada desta segunda-feira (1º). Daniel Levi, de 7 anos, impressionou ao dançar a aposta da cantora para o carnaval 2024, "Macetando", feat entre Ivete e Ludmilla.


				
					Criança sobe no palco durante show de Ivete Sangalo e rouba cena
Daniel Levi, de 7 anos, impressionou ao dançar a aposta da cantora para o carnaval 2024: 'Macetando'. Foto: Reprodução / Redes sociais

A artista avistou o menino em meio a multidão e o convidou para subir no palco. Os passos do pequeno dançarino fizeram o público ir ao delírio. "Quebra painho! Já temos uma estrela para o ano de 2024. O nome dele é Daniel, você quer que eu me apaixone imediatamente?", disse a artista. Veja o vídeo abaixo:

Leia mais:

Daniel Levi, de 7 anos, impressionou ao dançar a aposta da cantora para o carnaval 2024: 'Macetando' Vídeo: Reprodução / Redes sociais

O pequeno Daniel Levi conversou com a TV Bahia logo após o término do show da artista e revelou como foi viver a experiência.

"Eu estava dançando ali embaixo e todo mundo fez um buraco. Aí tia Ivete Sangalo me chamou para cima do palco e eu acabei dançando", disse ele.

Nas redes sociais, a estrela celebrou o encontro e mandou um recado especial para os seguidores: "Com esse vídeo eu desejo a todos que esse ano chegue com a mesma beleza e energia desse príncipe Daniel Levi @danalves_levi. Feliz ano novo!!!!".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto