Um diálogo aparentemente rude e tenso entre os jornalistas William Waack e Cristiane Dias, no "Jornal da Globo", na noite de quarta, tomou conta das redes sociais nesta quinta. Mas, segundo o apresentador, tudo foi uma "brincadeira" entre os dois. Cris Dias também se pronunciou e afirmou que muitos não entendem o humor de Waack.
"Boa noite a todos, agora finalmente ele me deu um oi, mas tudo bem... O momento pedia pressa, a gente entende", disse Cristiane Dias, irônica, durante o programa. Ela seguiu dizendo que apresentaria uma reportagem sobre vôlei e Waack interviu: “Vamos falar de vôlei?". "Quer continuar?", perguntou ela. “Não”, encerrou ele.
|
|---|
Os dois se manifestaram para o Uol e disseram que não houve nenhum clima de tensão. “Eu e William nos demos bem desde o início e isso foi aumentando com o tempo. Nosso humor é desafiador, provocativo, e isso é instigante, ainda mais vindo de um grande jornalista como ele. Eu acho engraçado estarem entendendo nossa sintonia de outra forma. Mas só tenho a dizer que fiz uma grande parceria nessa olimpíada. Aprendi muito. E vou levar isso para sempre”, disse Cris Dias.
Waack também se pronunciou, afirmando que a crise parece ter espalhado um "mau humor" em muitas pessoas, que não entenderam a brincadeira entre dois colegas. “Infelizmente, a atual crise brasileira espalhou pelo país um mau humor do qual muitas pessoas, especialmente na imprensa, não conseguiram se libertar, e, portanto, não são capazes neste momento de entender brincadeiras e jovialidade entre colegas de profissão que se gostam e se apreciam", explicou. Veja a cena polêmica:
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade