Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Ponto final

Cristian Bell e Rafaela Moreira anunciam fim do namoro: 'Comum acordo'

Influenciadores publicaram nota confirmando o término

Redação iBahia • 05/07/2023 às 13:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Cristian Bell e Rafaela Moreira anunciam fim do namoro: 'Comum acordo'
Foto: Reprodução/Instagram

Os influenciadora baianos Cristian Bell e Rafaela Moreira anunciaram o fim do relacionamento nesta quarta-feira (5). Eles compartilharam uma nota explicando o término nas redes sociais.

"Em comum acordo decidimos não seguir juntos mais como um casal! Nenhum término é um momento fácil, mas pacificamente entendemos que é o melhor a ser feito!", iniciaram.

Leia mais:

"Seguiremos tendo uma boa relação, mas com caminhos diferentes! Agradeço a todos que sempre torceram pela gente", concluíram na nota divulgada nos stories.

Após a publicação, nenhum dos dois apareceu para novas postagens no Instagram. Vale pontuar que os dois já mostravam sinais de distanciamento após Rafaela aparecer em uma festa de despedida de solteira.

Cristian chegou a responder uma seguidora nas redes sociais ao dizer que tinha motivações para ficar chateado. “Né nem imaturidade…é o que cada casal combina antes de sair de casa.. foi combinado que, caso chegasse qualquer gogoboy, ela viria pra casa, tanto que nem fui pra dos meninos, porque ia ser em local aberto e teria outras mulheres lá", escreveu na época.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto