Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Emoção

Cristian Bell recebe prêmio na Globo por vídeo viral na Copa

Influenciador digital baiano se tornou um dos assuntos mais comentados na web pela famosa batalha de dança no Catar

Bianca Andrade • 13/03/2023 às 10:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Cristian Bell recebe prêmio na Globo por vídeo viral na Copa
Foto: Globo

O vídeo feito por Cristian Bell durante a Copa do Mundo no Catar, segue rendendo para o influenciador digital após três meses de ter viralizado no mundo inteiro com a batalha de dança em frente aos estádios.

O baiano foi premiado nesta segunda-feira (13), com o troféu 'Encontro 2023' na categoria 'Bombou na Internet' pelo vídeo ao lado de Bryan Sant, Jeff Bala e Matheus Melo.

Leia mais:

"Eu não imaginava tamanha repercussão, não imaginava. Eu já fiz uma dança assim em Paris, contra portugueses. Aí quando cheguei no Catar, eu chamei meus amigos que tavam lá, que não puderam estar aqui, eu não imaginava que teria essa repercussão toda. Dormiu, acordou, e tava estourado no mundo todo. O ator das Branquelas postou no feed dele, surreal o que aconteceu na nossa vida", disse.

A emoção de Bell foi notada por Patrícia, que comentou sobre como o influenciador e compositor estava animado. "Eu posso sentir o coração dele aqui batendo".

Durante o discurso de agradecimento, o artista ainda fez questão de exaltar os talentos baianos e pedir mais visibilidade para o estado.

"Eu não estou sozinho aqui nesse palco, tem milhares de jovens periféricos que se inspiram na minha história que estão nesse palco aqui comigo, pessoas que acompanharam da onde eu vim. E tá aqui é um triunfo muito grande, não só para a Bahia, como para o Brasil todo. Os jovens que estão sem esperança, gente tem como vencer na vida sendo do bem. E você que está assistindo agora, dê visibilidade para a Bahia porque lá tem muitos talentos".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto