O empresário Marcus Buaiz, hoje casado com Isis Valverde e ex-marido de Wanessa Camargo, acaba de ter seu nome envolto em uma nova polêmica depois do romance discreto dele com a top model internacional Candice Swanepoel - vivido logo após o fim do casamento com Wanessa - vir à tona. A modelo Cristina Mortágua, musa dos anos 1990, resolveu expor o empresário capixaba nesta segunda-feira (27).

Segundo ela, Marcus sempre demonstrou interesse em se aproximar de mulheres conhecidas do público. "Todo mundo sabe que o sonho desse almofadinha era colar com uma famosa pra ir pra mídia, dinheiro ele sempre teve. Ele queria era ser do grupo dos milionários de SP e conseguiu. A primeira que ele ficou aqui no Rio fui eu. Ele é super tóxico", afirmou a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Leia também:
O relato de Mortágua surge semanas após fontes confirmarem à jornalista que Marcus e Candice viveram um breve romance. O relacionamento reservado teria acontecido logo após o término do casamento dele com Wanessa Camargo.
A top model teria chegado a conhecer a família do empresário em Vitória (ES) e também viajou com ele para a Chapada dos Veadeiros, cenário que ficou famoso pelas viagens românticas do ex-casal Wanessa e Dado Dolabella.
Cristina Mortágua deixa clínica psiquiátrica após três meses internada

Cristina Mortágua voltou às redes sociais no último dia 22, após passar quase quatro meses internada em uma clínica psiquiátrica. A ex-modelo havia sido hospitalizada no início de julho, após sofrer um surto psicótico.
Em sua primeira publicação desde a alta, Cristina agradeceu as mensagens de apoio e afirmou que seguirá o tratamento fora do hospital. "Gostaria de agradecer todas as pessoas que enviaram mensagens lindas com muita empatia. O tratamento continua aqui fora. Fui muito bem recebida e acolhida na empresa. Ainda preciso me cuidar. Um beijo carinhoso para todos vocês", escreveu ela no Instagram, ao lado de uma selfie.
Diagnosticada há dois anos com transtornos de pânico e depressão, Cristina tem compartilhado com os seguidores suas batalhas pela saúde mental. A decisão pela internação partiu da família, que explicou a situação em um comunicado nas redes sociais.
"Ela passou por um episódio grave de surto psicótico, durante o qual acabou agindo de maneira descontrolada, ferindo emocional e fisicamente pessoas próximas, incluindo familiares, vizinhos e amigos. Infelizmente, também houve uso indevido de medicamentos, o que agravou seu estado de consciência e comportamento", informou a nota publicada no perfil da modelo.
Mãe de Alexandre Mortágua, de 31 anos, fruto de seu relacionamento com o ex-jogador Edmundo, Cristina contou com o apoio da família durante o período de internação. "A família tomou a difícil, porém necessária, decisão de interná-la em uma clínica psiquiátrica, onde está recebendo os cuidados médicos adequados. Estamos priorizando sua recuperação com todo o carinho e responsabilidade", destacou o comunicado.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


