icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Lembra dela?

Cristina Mortágua pede ajuda na web: 'Não tenho onde morar'

Ex-modelo ainda fez desabafo sobre cuidados com a mãe e saúde

foto autor

Lucas Mascarenhas

18/10/2023 às 14:16 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A ex-modelo e ex-participante de "A Fazenda" Cristina Mortágua, apareceu nas redes sociais para pedir ajuda. Em uma série de publicações no Instagram ela afirmou estar doente e que não pode cuidar da mãe idosa.


				
					Cristina Mortágua pede ajuda na web: 'Não tenho onde morar'
Cristina Mortágua. Foto: Reprodução/Instagram

"Ela está me adoecendo. Eu não tenho onde morar, só na casa do tio Nelson, mas se ele não puder me receber, vou para um abrigo, mas preciso levar o Pito (cachorro) comigo. Me ajude", escreveu.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Nesta quarta-feira (18), em entrevista para a Quem, ela afirmou estar angustiada, além de não conseguir realizar atividades comuns no dia a dia.

"Estou muito aflita, angustiada com tanta maldade, guerras. Para mim, é muito ruim, por ser empática... Eu sinto as dores das pessoas nas minhas orações, no meu coração, na minha mente, que não param. Minha cabeça não para. Eu quero ajudar, mas primeiro preciso ser ajudada", disse.


				
					Cristina Mortágua pede ajuda na web: 'Não tenho onde morar'
Cristina Mortágua. Foto: Reprodução/Instagram

"As emoções não podem ser mais fortes que o meu corpo físico. Quero muito morar longe da agitação, quem sabe num campo. Não consigo ouvir músicas muito altas, tiros também, e muitos fogos às 6 da manhã. Eu tenho o meu apartamento, mas não suporto conflitos sociais exagerados", completou.

Atualmente, Cristina Mortágua mora no apartamento que foi dado pela mãe, porém ela diz que está insustentável a convivência com a matriarca.

"Ela me deu [o apartamento] com 22 anos, quando descobriu que eu estava grávida do Alexandre. E começou a jogar indireta dizendo que ela não tinha comprado apartamento para eu fazer filho com vagabundo", contou.

"Não tenho prazer de viver. Eu tenho depressão, ansiedade e PAS, ou seja, eu sou uma pessoa altamente sensível aos excessos externos. Tenho pavor de festas, festivais, roupas incômodas e lastex, entre outras coisas. Dói na alma. O último médico que eu fui falou sobre a possibilidade de autismo grau 1, mas eu não tenho como me tratar", completou.

foto autor
AUTOR

AUTOR

Lucas Mascarenhas

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto