O cantor Naldo foi muito criticado na madrugada desta terça-feira (14) após publicar um vídeo onde aparece dentro de um carro em alta velocidade. No entanto, o funkeiro negou ao 'Ego' que o veículo tenha ultrapassado a velocidade permitida do local onde estava.
"Saímos para jantar e deixei que ele (o produtor Batutinha) dirigisse o carro. Estávamos muito felizes! Estávamos dentro da velocidade máxima permitida, 100km/h, saindo da Linha Amarela e entrando na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O vídeo é que deu aquela impressão, de que estávamos correndo", disse ele, que tinha acabado de gravar uma música com MC Catra e MC Guimê.
Naldo ainda deixou claro que não se importou com as críticas que recebeu no Instagram por conta do vídeo: "não me preocuparam, não. Vivo um momento de muita felicidade, estou com uma vibe muito boa. Não sou irresponsável. Gravo meu novo CD em casa, desço e vou no quarto beijar minha filha (Maria Victória) que está com a mãe (Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho). É muita felicidade, coisa de Deus!".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade