A modelo Marcela Tomaszewski, de 27 anos, namorada do ator e cantor Dado Dolabella, 45, usou os stories do Instagram na noite deste sábado (25) para negar que o relacionamento tenha chegado ao fim por causa de uma agressão.

As informações do suposto término e a suposta violência foram divulgadas pelos jornalistas Matheus Baldi, do "Fofocalizando" (SBT) e da revista IstoÉ, e Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Leia também:
"Oiê, tudo bem? Então, a gente veio aqui juntinho só pra deixar claro que não aconteceu nada do que a mídia está divulgando. Estamos bem e a gente só quer curtir o fim do nosso sábado tranquilo", afirmou a Miss Gramado. "É isso. Paz, gente, paz. Só amor", completou Dado.
Mais cedo, Fábia Oliveira publicou no Metrópoles que, segundo fontes, teria ocorrido uma confusão entre o casal. Já Matheus Baldi relatou que Dado teria se desentendido com a namorada no apartamento em que ela mora, em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro.
Segundo Baldi, o ator "teria se descontrolado, partindo inicialmente para agressões verbais que, em seguida, teriam evoluído para violência física", e que "vizinhos da moça teriam ouvido a confusão e, na manhã deste sábado (25), a modelo teria ido à delegacia registrar um boletim de ocorrência". O jornalista acrescentou ainda que Marcela "resolveu não formalizar a denúncia como agressão e Dado Dolabella acabou sendo liberado".

Ao Uol, Marcella Tomaszewski confirmou que o relacionamento tinha chegado ao fim. A Miss Gramado disse que o suposto término teria acontecido após uma discussão entre o casal, mas não citou agressões.
Assista ao vídeo do casal:
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


