O ator Dado Dolabella garantiu que encerrou o processo judicial envolvendo a camareira Esmeralda de Souza Honório com um acordo firmado com a profissional, alvo de agressão em 2008, em episódio que também tem Luana Piovani como vítima.

O processo corre na Justiça há 14 anos e teria sido encerrado, segundo Dado, após firmamento de um acordo de uma multa de R$ 60 mil como indenização. Segundo o próprio ator, as partes já se acertaram quanto ao valor, e resta apenas a formalização do trato.
Leia também:
Dado afirmou que a proposta financeira foi feita por ele. “A proposta de acordo partiu de mim. Tive bastante dificuldade em conseguir uma resposta ao longo do tempo, mas insisti porque queria resolver a situação. Com a ajuda de intermediadores, conseguimos viabilizar o diálogo e o acordo foi aceito. Meu objetivo é encerrar essa questão e cumprir minha responsabilidade. Ainda estamos na fase de formalização, mas está encaminhado”, disse em entrevista ao portal LeoDias.
“Processos longos desgastam emocionalmente e financeiramente qualquer pessoa. Depois de tantos anos, existe naturalmente um sentimento de querer encerrar esse ciclo. O mais importante para mim agora é resolver definitivamente a situação e seguir em frente”, afirmou, aliviado por firmar o acordo.
O episódio de agressão contra Luana Piovani e Esmeralda aconteceu em outubro de 2008, em uma boate no Rio de Janeiro. Ele foi condenado no mesmo ano por lesão corporal.
Dificuldades financeiras
O artista, vencedor da primeira edição de "A Fazenda", ainda afirmou as barreiras para firmar o acordo durante todos esses anos. “Porque, além das dificuldades financeiras que enfrentei ao longo desses anos, também houve bastante dificuldade em estabelecer um diálogo para viabilizar uma solução. Minha intenção sempre foi resolver, mas isso dependia de comunicação e entendimento entre as partes. Agora, felizmente, conseguimos avançar e encaminhar o acordo.”
Ele justificou que a área de atuação dele não gera muitas rendas fixas, o que o fez passar por problemas financeiros. “Como muitos artistas, minha renda varia de acordo com projetos. Hoje trabalho com música, mídia social, publicidade, eventos e projetos independentes”, contou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


