Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Deu versão dele

Dado Dolabella relembra acusação de agressão por Piovani: 'Marketing'

Em entrevista, Dado Dolabella disse que ambos estavam bêbados em boate quando caso aconteceu

Lucas Mascarenhas • 23/02/2024 às 8:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O ator Dado Dolabella deu a versão dele sobre acusação de agressão feita por Luana Piovani, em 2008, quando eles namoravam. Ele afirmou que os dois estavam bêbados em boate.


				
					Dado Dolabella relembra acusação de agressão por Piovani: 'Marketing'
Em entrevista, Dado Dolabella disse que ambos estavam bêbados em boate quando caso aconteceu. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em entrevista ao podcast "Papagaio Falante", Dado ainda afirmou que ambos teriam se empurrado em agressão e que derrubou a camareira sem querer.

Leia mais:

“Graças a Deus saiu a câmera com registros de segurança que mostrou o que realmente aconteceu, e que estava totalmente de acordo com o que eu estava falando: que não houve essa violência. A gente brigou. Estávamos os dois ali bêbados", iniciou.

"Na hora de ir embora, eu falei: ‘Vou embora’. Ela pegou e meteu o dedo no braço, e eu falei: ‘me solta’. Empurrei ela para lá. Ela caiu sentada no chão. Fui levantar ela, aí veio a camareira, que tentou me empurrar. Empurrei ela, nem vi que estava chegando perto de mim, empurrei (a camareira), que tropeçou na Luana, que levantou mais rápido que caiu e continuou me empurrando”, completou.

Dado Dolabella aponta 'marketing' de Luana Piovani

Ainda no bate-papo, Dado Dolabella afirmou que Luana Piovani teria usado a acusação como marketing. Ele foi absolvido em 2016 do processo criminal movido pela atriz e pagou indenização de R$40 mil para a camareira.


				
					Dado Dolabella relembra acusação de agressão por Piovani: 'Marketing'
Dado Dolabella foi absolvido em 2016 do processo criminal movido pela atriz.. Foto: Araujo / Agnews

“Faz oito anos isso. Mas como voltou à tona esse assunto, eu mostrei que houve a minha absolvição, que foi extinto, que acabou o processo. Isso foi em 2016. A gente foi absolvido no tribunal estadual, e depois houve uma reviravolta no supremo, um movimento político, e a gente reverteu”, disse.

“É bom deixar claro aqui que o pessoal fala que eu quebrei o braço dela: ela demorou duas semanas para poder ir ao hospital. Isso está lá nos autos do processo. Ela abriu o processo duas semanas depois. Para mim, acho que ela fez para divulgar a peça na época, que ela ficava nua em cena. E, de repente, sofreu uma violência por ciúmes, ia atrair uma galera para assistir. Marketing. Eu não consigo entender. E hoje eu só vejo ela falando de polêmicas, falando dos outros. Desejo toda a felicidade do mundo para ela. Gente feliz não incomoda os outros”, finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto