Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Líder absoluta

Daiane dos Santos celebra apresentação com funk no 'Dança dos Famosos'

Ao lado do bailarino profissional Dani Norton, a ex-ginasta se destacou com som de 'Ensaio das Maravilhas', de Pedro Sampaio e Thaysa Maravilha

Redação iBahia • 08/05/2023 às 16:28 • Atualizada em 08/05/2023 às 20:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Daiane dos Santos celebra apresentação com funk no 'Dança dos Famosos'
Foto: Reprodução / TV Globo

Daiane dos Santos fez história ao se apresentar no ritmo do funk na "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão com Huck", no último domingo (7). Ao lado do bailarino profissional Dani Norton, a ex-ginasta se destacou com o som de "Ensaio das Maravilhas", de Pedro Sampaio e Thaysa Maravilha.

"Estou me recuperando ainda de tudo o que aconteceu. Quero agradecer a todos vocês pela torcida e pelas orações. Foi muito legal [...] família, amigos e Dani, meu parceiro. Você é demais, cara", disse Daiane nas redes sociais. Reveja a apresentação da ex-atleta abaixo:

Leia mais:

Vale destacar que a apresentação coroou Daiane com o 1ª lugar. Carla Diaz ficou em segundo e Juliana Alves em terceiro e as três avançaram para a fase final do reality.

Já Priscila Fantin, Rafa Kalimann, Heloísa Périssé e Gabi Melim não conseguiram notas suficientes para o top 3 e vão tentar uma chance na repescagem. Que acontecerá no dia 21 deste mês.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto