Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Posicionamento

Daiane dos Santos faz desabafo após eliminação no 'Dança'

Ex-ginasta levou a pior após empate técnico com Belo e Carla Diaz

Redação iBahia • 13/06/2023 às 20:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Daiane dos Santos faz desabafo após eliminação no 'Dança'
Foto: Reprodução/Globo

Daiane dos Santos se pronunciou sobre a sua eliminação precoce na "Dança dos Famosos". A ex-ginasta competiu ao lado do professor Dani Norton. Eles foram os menos votados no último domingo (11), após levarem a pior contra Carla Diaz e Belo. O último ritmo da dupla no "Domingão com Huck" foi o foxtrote com sapateado.

"Acabou a Dança dos Famosos para mim e o Dani Norton, mas eu quero explicar o que foi o dança na minha vida. Foi primeiro um ideal meu e de toda a minha equipe que eu estivesse aqui no Dança. Então foi um sonho que a gente conseguiu realizar em grupo, isso foi incrível pra gente. Mais incrível ainda foi vivenciar o momento da dança em grupo", iniciou ela em um vídeo publicado no Instagram.

Leia mais:

"Eu sabia que quando me convidaram para o Dança, que eu teria esse desafio de dançar a dois, e era um desafio que eu queria já há muito tempo poder superar ali, conseguir aprender a dançar como um casal, mas eu tive um presente ainda maior dançando em grupo, e esse momento me completou muito e me fez aprender ainda mais no trabalho como equipe", seguiu a ex-ginasta que levou dois 10 no ritmo do Funk. Veja o vídeo abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto