iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Vídeo

Dança dos Famosos: Bruna Griphao assusta ao mostrar braço machucado

Atriz é uma das celebridades que participa da competição no palco do 'Domingão'

Naiana Ribeiro

Naiana Ribeiro

- há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

Um ensaio intenso nos bastidores do "Domingão com Huck" deste domingo (30) acabou em susto para a equipe e os admiradores de Bruna Griphao. A atriz, que integra o Grupo D na disputa do ritmo "Disco Music", notou um machucado no braço logo após finalizar a passagem da coreografia.


					Dança dos Famosos: Bruna Griphao assusta ao mostrar braço machucado
Fotos: Reprodução / Redes sociais

O momento foi registrado em tom de surpresa pela própria artista, que não soube explicar exatamente como se feriu durante a movimentação no palco. "Do nada, pós ensaio, olhei para o meu braço e...", disse Bruna, mostrando o machucado próximo à palma da mão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

A revelação pegou a produção de surpresa enquanto tentavam entender a origem do ferimento. "A gente estava ensaiando", disse Bruna. "Que horas foi isso", questionou uma colega da produção. "Não sei", respondeu a estrela.

Apesar do contratempo e da marca física deixada pela dedicação aos passos, o clima entre a equipe permaneceu leve. O professor Rodrigo Picanço, um dos instrutores do grupo, amenizou o susto com bom humor ao comentar o empenho da aluna na pista. "Demos o sangue no ensaio", brincou o professor.


					Dança dos Famosos: Bruna Griphao assusta ao mostrar braço machucado
Foto: Reprodução / Redes sociais

					Dança dos Famosos: Bruna Griphao assusta ao mostrar braço machucado
Foto: Reprodução / Redes sociais

Confira as apresentações do 2º dia da fase de grupos do "Dança dos Famosos 2026":

Grupo A: Bianca Andrade, Léo Foguete, Pedro Scooby e Ticiane Pinheiro

Abrindo as apresentações da noite, Bianca Andrade, Léo Foguete, Pedro Scooby e Ticiane Pinheiro subiram ao palco ao som do clássico "Boogie Wonderland".

A performance do Grupo A teve momentos de descontração logo na entrada, quando Pedro Scooby errou o posicionamento combinado nos ensaios e divertiu a plateia e os jurados.

Grupo D: Bruna Griphao, Diego Martins, Gracyanne Barbosa e Junno Andrade

Na sequência, foi a vez de Bruna Griphao, Diego Martins, Gracyanne Barbosa e Junno Andrade agitarem o estúdio com a música "Disco Inferno", do grupo The Trammps.

Antes de dançar, Bruna Griphao revelou ter passado por um perrengue nos bastidores: o figurino descosturou minutos antes de entrar no ar e precisou ser remendado diretamente em seu corpo.

Grupo B: MC Livinho, Lucas Guedez, Mell Muzzillo e Rita Guedes

O Grupo B, formado por Lucas Guedez, MC Livinho, Mell Muzzillo e Rita Guedes, que seguiu de óculos escuros devido a uma cirurgia recente nos olhos, fez a pista ferver ao som do hit "Let's Groove", também da banda Earth, Wind & Fire.

Assim como na estreia, o ator Marcello Melo Jr. marcou presença na plateia para apoiar a namorada, Mell Muzzillo. O momento serviu ainda para relembrar sua trajetória no quadro, do qual foi campeão em 2014 e participante na edição especial de 2021.

Grupo C: Breno Ferreira, Giovana Cordeiro, Kenya Sade e Otaviano Costa

Último grupo a subir ao palco do "Domingão com Huck", o Grupo C movimentou a noite ao som do clássico "Everybody Dance", do grupo Chic. A apresentação reuniu Breno Ferreira, Kenya Sade, Giovana Cordeiro e Otaviano Costa, que fez sua estreia na atração após ter ausentado na semana anterior.

O momento também foi marcado por emoção: Otaviano não segurou as lágrimas ao receber um elogio caloroso de Zebrinha por sua performance e presença no grupo.

Quando será a primeira eliminação do "Dança dos Famosos 2026"?

A primeira eliminação da temporada está programada para ir ao ar no dia 13 de setembro de 2026, após a conclusão da terceira rodada coletiva. Até lá, a lanterna da tabela representa apenas um alerta de risco para a equipe com menor nota, e não a saída de nenhum competidor.

O formato inicial desta temporada não prevê eliminações nas primeiras semanas. A definição de quem deixará o programa só ocorrerá após o fim da etapa em equipes. Ou seja: todos os 16 competidores seguem no jogo. A disputa atual corresponde à segunda das três semanas da fase em grupos. Durante esse período, as pontuações são somadas para determinar a classificação geral das equipes.

A eliminação só começará a ser desenhada ao final da terceira rodada coletiva. O apresentador Luciano Huck explicou que o grupo que acumular o pior desempenho ao longo das três semanas será desfeito. Apenas os quatro integrantes dessa equipe com a menor pontuação irão para a primeira repescagem.

Nessa repescagem, o grupo é dissolvido e os famosos passam a se apresentar em duplas com seus respectivos professores. Dois participantes serão eliminados definitivamente e dois avançarão para a fase individual da competição.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Nem Te Conto