Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Dançarina de Iza é encontrada e família pede 'acompanhamento psiquiátrico'

Profissional faria show no The Town e havia fugido de hospital após tiro na perna

Redação iBahia • 04/09/2023 às 11:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Dançarina de Iza é encontrada e família pede 'acompanhamento psiquiátrico'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Desaparecida desde sábado (2), Mileide Guedes, dançarina da cantora Iza, foi encontrada na manhã desta segunda-feira (4). Segundo comunicado da família, ela reapareceu há poucas horas e apresenta um quadro psicológico delicado.

A dançarina iria se apresentar com Iza em show do The Town, no dia 10 de setembro. Ela saiu de Brasília na última quinta-feira (31), para o Rio de Janeiro, e perdeu contato com a família.

Leia mais:

O comunicado afirma que a cantora se comprometeu a prestar assistência para a dançarina e os familiares pedem ajuda profissional, já que Mileide apresenta "quadro psicológico delicado".

"A família informa que a Mileide foi encontrada na noite de domingo (3), foi ao hospital porém saiu logo em seguida, está hospedada em um hotel e já está com um familiar acompanhando. Apesar do quadro psicológico delicado estamos fazendo de tudo para trazê-la de volta à Brasília", inicia a nota.

"Salientando que ela precisa de acompanhamento psiquiátrico pois está com certa agressividade e confusão mental. Caso algum profissional queira ajudar com o caso favor entrar em contato conosco. A produção da cantora IZA está acompanhando e se comprometeu em prestar toda assistência. Agradecemos o apoio de todos", completa.

Reaparecimento na delegacia

Segundo informações da Polícia Civil ao Notícias da TV, Mileide Guedes se apresentou na 12ª DP de Copacabana, junto com um homem. Em depoimento ele afirmou que tinha marcado um encontro com ela, mas ela não apareceu.

Após saber que ela tinha dado entrada no Hospital Municipal Salgado Filho, com um ferimento por arma de fogo na perna, ele disse ter feito buscas para achá-la.

A Polícia Civil confirmou o reaparecimento da dançarina e afirmou que, dados preliminares apontam que ela estava na casa de um amigo, no Rio de Janeiro.

O hospital onde ela estava internada já havia explicado, por nota, que ela deixou o lugar antes mesmo de receber alta hospitalar. Ainda não foram divulgados detalhes sobre o ferimento na perna e falta de comunicação com os familiares.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto