Não é pegadinha de primeiro de abril, Dani Calabresa e Marcelo Adnet deram um ponto final do casamento de 6 anos. A separação que estava subentendida pelo público desde a última polêmica vivida pelo casal em julho de 2016, foi confirmada na manhã deste sábado (1) pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal 'O Globo'.
Para os fãs do casal era visível um afastamento entre os dois, já que Adnet não aparecia nos cliques de Dani nas redes sociais e nem acompanhava a esposa em suas viagens. A humorista até tentou afastar os rumores de uma separação em janeiro deste ano ao compartilhar uma foto ao lado de Adnet em seu perfil no Instagram, mas a decisão de anunciar publicamente o fim do casamento veio no começo deste mês.
De acordo com a publicação, Dani e Adnet deixaram de dividir o mesmo teto, mas "o carinho, a amizade e a parceria", marca registrada dos humoristas, continuam.
Relação abalada
Em novembro de 2014, Marcelo Adnet foi flagrado aos beijos com uma loira nas ruas do bairro do Leblon, Rio de Janeiro. Na ocasião o humorista assumiu a culpa da traição e se desculpou publicamente pelo erro. "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu Adnet.
Dani Calabresa foi bastante criticada por continuar o casamento com Adnet e em entrevista ao jornal 'O Globo' afirmou que o amor superava a traição. "Ele errou, sentiu que errou, quis me contar e me mandou um áudio ainda de madrugada.
Todo mundo erra. Como você lida com o erro é o que faz a essência de cada um. Quando tem amor, vale a pena passar por cima de uma besteira", disse.
Já em 2016, o ator foi clicado curtindo a noite ao lado da estilista Lara Vaz. Desta vez, Adnet negou qualquer tipo de envolvimento romântico com a estilista e teria dito a alguns amigos que as fotos não comprovavam nada.
Desde então, o casal não vinha sido visto juntos, o que alimentou o boato de separação na mídia.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!