Com a saída de Monica Iozzi da bancada do 'Vídeo Show', o que deve acontecer logo após o Carnaval, surgiu a dúvida de quem ocuparia o lugar da apresentadora na atração. Segundo o colunista de TV Daniel Castro, Dani Calabresa chegou a ser cotada, mas a humorista teria recusado a proposta.
De acordo com a publicação, Dani abriu mão da bancada para continuar sendo atriz, já que ela não pretende virar apresentadora no momento. Em entrevista à revista 'Quem', Monica falou sobre as possíveis candidatas a assumir o seu posto.
"Cada hora falam de uma, daqui a pouco vão falar que é a Gloria Maria. Tem pessoas que acho que tem o perfil, que seria legal pela proposta que o programa foi construindo. Podia ser Dani Calabresa, Tata Werneck, Julia Rabelo, Leticia Lima, Mariana Santos... A Fernandinha (Souza), que é atriz e não é humorista, tem um astral que serviria muito. Tem alguém que queira entrar na brincadeira. Vou estar de longe, de coração apertado, mandando todas as energias positivas", disse ela.
Questionada pela publicação sobre qual data certa para deixar o programa, a apresentadora afirmou que não sabe ainda: "tem que ser uma coisa pensada com carinho. Vou sair, mas não fechamos data. Quando eu entrei no programa, já sabia que ia sair um dia porque já tinha outros compromissos marcados como atriz. O Boninho sabia dessa história. É algo acordado desde o começo. Nada impede que eu volte depois, mas nesse momento não dá pra fazer os dois juntos. Uma coisa que tem que deixar clara é que não estou saindo de lá por insatisfação. O projeto é divertido, o Otaviano Costa virou um irmão, a gente tem um público que vai de senhoras à molecada de internet".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade