Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Ex-casal

Dani Calabresa relembra traição de Marcelo Adnet: 'Foi um pesadelo'

Humorista comparou sua situação com o ex-marido com a de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Redação iBahia • 24/05/2023 às 14:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Dani Calabresa relembra traição de Marcelo Adnet: 'Foi um pesadelo'
Foto: Reprodução / YouTube

Dani Calabresa classificou a traição de Marcelo Adnet, seu ex-marido, como "um pesadelo". O humorista foi fotografado aos beijos com uma mulher em um bar quando ainda era casado com Dani.

"O divórcio é muito difícil... Foi um pesadelo de desabar o mundo. Foi sete dias antes do meu aniversário. Achei até humilhante...", disse ela em entrevista ao Quem Pode, Pod, de Giovanna Ewbanck e Fernanda Paes Leme.

Leia mais:

No bate-papo, Fernanda comparou a história dela à traição de Bruno à Giovana. Dani falou sobre o gesto de perdão da apresentadora e disse que ela a inspirou.

Fiquei triste real quando aconteceu com você. Achava um casal lindo. Eu sentia 'Eles combinam, eles são almas gêmeas'. Só que eu achei lindo você perdoar. Achei maduro. Você me inspirou a fazer uma coisa que eu nem sei se eu faria. O que foi exposto a gente fica tentando entender, mas é uma parte. Vocês sabem o que vocês têm. Quando aconteceu comigo, uma amiga falava 'olha a Giovanna e o Bruno'. Eu ficava 'Será que vale outra chance?'. Pra gente não foi tão bem assim, mas serviu de aprendizado Dani Calabresa, humorista

Bruno e Giovanna se separaram por pouco tempo após o ator ter supostamente se envolvido com a modelo Carol Francischini.

A humorista, que se casou com o executivo Richard Neuman no ano passado, relembrou como foi recomeçar a vida após o fim do casamento.

"Terminar é lembrar quem a gente é, recalcular a rota, com a sensação de 'Será que perdeu o interesse em mim? Não sei se sou tão legal, não sei se transo tão bem'. A gente se culpa, e mulher já se culpa por tantas coisas... as pessoas falavam 'homem trai'. Então homem tem autorização da sociedade pra ser um m*rda, e a gente tem que ser legal, gostosa, apoiar e não pode fazer barraco. Eu também poderia trair, também tenho tesão momentâneo, mas tem maturidade, caráter e escolhas. Justificar 'É homem' uma facilitar um comportamento muito m*rda porque os homens podem tudo", completou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto