Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
VÍDEO

Daniel Cady se declara às 'mulheres da sua vida' e emociona

'Momento para reconhecer a beleza que reside em cada sorriso', escreveu Daniel Cady na publicação

Lucas Sales • 08/03/2024 às 21:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Daniel Cady usou as redes sociais nesta sexta-feira (8) para se declarar às "mulheres da sua vida". Através do Instagram, ele exaltou a beleza da mãe, irmãs, amigas próximas, além das filhas gêmeas Marina e Helena e também da cantora e esposa Ivete Sangalo.


				
					Daniel Cady se declara às 'mulheres da sua vida' e emociona
'Momento para reconhecer a beleza que reside em cada sorriso', escreveu Daniel Cady na publicação. Foto: Reprodução/ Redes sociais

"A verdadeira essência de ser mulher transcende qualquer padrão imposto. É a força que emerge de dentro, a resiliência diante dos desafios, e o amor que se espalha pelo caminho. Cada uma de vocês carrega um universo de possibilidades, uma história que merece ser celebrada e uma luz que não pode ser ofuscada", escreveu ele na declaração.

Leia mais:

"Quero lembrá-las do imenso poder que reside em aceitar quem elas são. Aprecie, ame e reconheça-se como obras-primas únicas e insubstituíveis. Ninguém no mundo inteiro tem a mesma magia que você traz à vida. Que este dia sirva como um lembrete de que a sua beleza é completa, vasta e diversa. Você é forte, você é capaz e acima de tudo é digno de todo amor e respeito", completou o nutricionista. Veja o vídeo abaixo:

'Momento para reconhecer a beleza que reside em cada sorriso', escreveu Daniel Cady na publicação Vídeo: Reprodução/ Redes sociais

Daniel Cady e paternidade

Daniel Cady já abordou diversas vezes o quanto mudou a vida dele mudou após ter se tornado pai. Em entrevista ao iBahia ele citou as dificuldades, acertos e reuniões de aprendizados.

“Eu tive filho novo, aos 23 anos, considerado novo hoje em dia, né? Então foi assim, um momento de muito aprendizado pra mim. Você muda aquele olhar, meio egocêntrico, de só cuidar de você, fazer por você e garantir por você”, disse ele.

"Eu passei a dar valor para outras coisas. Passei a estudar mais, a concentrar mais a minha energia na minha família. Não que não me concentrasse antes, mas passei a ficar mais tempo com a família".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto