Há duas semanas a cantora Daniela Mercury gravou uma participação no programa 'Altas Horas'. Quem também participou das filmagens da atração foi a atriz Bárbara Paz, a Edith de 'Amor à Vida'. Durante a gravação, Serginho Groisman mostrou a cena em que a personagem de Bárbara contou a família de Félix (Mateus Solano) que ele era gay.
Foi aí que, segundo o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', o constrangimento tomou conta do estúdio. Isso porque Daniela, que é casada com a jornalista Malu Verçosa, teria dito que ficou chocada com as imagens. "Achei essa cena um horror, um desrespeito. O que é isso?", questionou a rainha do axé.
Daniela não deixou de posar com Bárbara nos bastidores do programa |
Bárbara, para tentar amenizar a situação, respondeu à cantora: "Mas você vê a novela diariamente? Essa cena está dentro de um contexto". Ainda assim, de acordo com o jornal, Daniela não se quis saber do argumento da atriz: "Não importa! Achei de um mau gosto tratar um gay dessa forma". Apesar disso, Daniela não deixou de posar com Bárbara e publicar uma foto com a atriz no Instagram. Mas, já na legenda da imagem, a cantora pontuou algumas qualidades da global. "Bárbara Paz na gravação de Serginho Groisman foi muito inteligente e espirituosa como sempre. Adoro gente que fala o que pensa e tem espirito forte e bondade", disse ela.
Procurada pela publicação para saber se o programa vai ao ar na íntegra no dia 07 de setembro, a assessoria de imprensa da Globo comentou: "Como todo programa de auditório pré-gravado, o 'Altas Horas' pode ter um tempo maior captado do que sua duração no ar e ele precisa ser adequado à sua exibição. O programa tem no mínimo quatro convidados falando de assuntos diferentes, duas ou mais bandas e quadros diversos. O critério da edição é artístico e leva em conta deixar o programa dinâmico, divertido e atual".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade