Durante uma viagem a Nova York na semana passada, Daniela Mercury e Malu Verçosa posaram para fotos e foram entrevistadas pela revista Caras, em Tarrytown. Durante o bate-papo descontraído, a cantora e a jornalista falaram abertamente sobre o relacionamento, que dura pouco mais de cinco meses, e revelaram detalhes do casamento no civil, que acontece no dia 12 de outubro, em Salvador.
Veja também:
Daniela Mercury beija Malu em forma de protestoAo lado da esposa, Daniela Mercury mostra apoio ao casamento civil igualitário"Quer casar mais mil vezes comigo?", pergunta Malu Verçosa à Daniela Mercury"Vamos fazer um ritual poético e filosófico, não religioso, mas legal. É uma conquista da nossa Justiça. Será uma atitude simbólica e também política", garante a cantora, que já compôs música para a ocasião. "É dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e com quem temos uma relação forte. Nosso primeiro beijo foi às seis da tarde, na frente de uma igreja, sinos tocando", explica Malu.
Para celebrar a data especial, as duas contaram que preferem algo mais reservado e poético. "Será algo íntimo para as famílias e os amigos que nos apoiaram. Naquele momento, estávamos fragilizadas. Queremos estas pessoas por perto com a sua energia positiva", disse a jornalista. "Vai ser um casamento celebrado com arte, que não dá limites para a alma e é uma expressão sagrada. Vamos firmar um compromisso que já existe e festejar este amor de maneira livre e com a nossa altivez", ressaltou a artista.
Com tanto amor e muita história para contar, Daniela e Malu ainda planejam filhos, mas para o futuro. "Tenho muita vontade, mas acabei de ‘parir’ trigêmeas de idades diferentes. Casei, larguei a televisão, onde trabalhava havia 20 anos, estou escrevendo um livro, ganhei vida pública, que nunca quis. Estou me readaptando ao mundo. Não teria condição agora", pontua a jornalista. "Eu estou 'entregue', é o sonho dela", rebateu a cantora.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade