|
---|
Daniela Mercury pediu paz e encerrou briga com o vocalista da A Bronkka |
Na tarde do último domingo (02), o Trapiche Barnabé, no Comércio, recebeu o projeto 'Geração Canibália' com Daniela Mercury e a banda Cabeça de Nós Todos. Na ocasião, a rainha do axé apresentou uma versão da canção 'Aba Reta' do cantor da banda de pagode A Bronkka, seu ex-desafeto. A artista que já havia homenageado Igor na rádio Bahia FM, desejou boa sorte para o rapaz e falou que a periferia precisa de boas referências musicais."Força pra você Igor Kannário. Quero ver você um rapaz de referência dessa periferia que precisa de música boa, de gente talentosa como você para se desenvolver (...)", discursou Daniela Mercury no palco.
"Ele é um ícone da periferia, da periferia que precisa de ótimas referências" |
Veja também:Daniela Mercury e Cabeça de Nós Todos: confira como foi o show Vocalista da Bronkka se arrepende após insultar Daniela Mercury e Margareth MenezesDaniela relembrou ainda a briga com o vocalista, que depois de criticar a qualidade musical da A Bronkka, recebeu insultos por parte de Igor durante show do grupo de pagode. "Depois da confusão...esse ano ele me pediu desculpas e disse que ia mudar suas atitudes. Eu tenho que dar crédito pro rapaz. Fora que ele tem músicas muito bonitas como essa chamada Aba Reta. Ele é ícone da periferia, da periferia que precisa de ótimas referências".
AproximaçãoAté o momento Daniela Mercury já anunciou como convidados do seu trio elétrico no Carnaval, a banda Cabeça de Nós Todos e uma celebração aos 20 anos do disco Canto da Cidade. Será que Kannário vai aparecer no trio ao lado da rainha?
Veja o vídeo de Daniela Mercury cantando Aba Reta: [youtube 3I8HhSJoTow]
Letra da música Aba Reta - Igor Kannário (A Bronkka) Se meu traje te incomoda Lá no gueto eu tô na moda. Se minhas gírias te ofendem Todos lá me compreendem.Meu caráter anda comigo Quem vê cara não ver coração O que é que aba reta tem haver com ser ladrão Só queria entender, alguém pode explicar O que tem de errado com meu jeito de andar Sou da periferia, mas também sou irmão Preconceito gera violência se ligue na ideia negão! Aba Reta e o bermudão? Mão na cabeça! Deve ser ladrão Tá de terno e paletó o cara é santinho, primo do major Coloquei minha Cyclone e a Kenner no pé, ou pega segura que é da ralé Quando é que essa gente vai entender? Minha roupa não muda o meu jeito de ser