A cantora Daniela Mercury comentou sobre a treta entre Neymar e Luana Piovani, que tomou conta das redes sociais, a respeito de opiniões sobre proposta de emenda à Constituição, que abre uma brecha para privatização das praias brasileiras.
Em entrevista ao Splash, do UOL, Daniela Mercury afirmou que a treta entre o jogador de futebol e a atriz serviu para conscientizar a população sobre política.
Leia também:
"Essa treta entre Neymar e a Luana foi até o Felipe Neto e disse assim: 'tá vendo aí os influencers fazendo a diferença'. Porque fizeram a população entender o que estava acontecendo. Eu sou totalmente contra as praias serem privatizadas. É óbvio que elas têm que ser do povo, da maioria da população e ter que ser administrada pela União", afirmou.
Daniela Mercury também se mostrou indignada com o projeto de lei que equipara aborto a homicídio, mesmo em casos de estupro, o que deixaria, em tese, a mulher presa por mais tempo que o estuprador, por exemplo.
"Quer dizer os estupradores, pelo congresso, têm mais direito que as crianças e mulheres que são estupradas ou violentadas? A gente não pode deixar um congresso como esse, machista e desrespeitoso com direitos conquistados desde os anos 40, fazerem isso, questionando os direitos das mulheres. Numa democracia, quando as mulheres perdem direito, é porque a democracia tá enfraquecida", opinou a cantora.
Treta entre Neymar e Luana Piovani
Luana Piovani fez várias críticas a Neymar em um desabafo postado por ela, no final de abril, depois que o jogador se associou a um projeto que prevê a privatização do litoral brasileiro. Em resposta, ele detonou a atriz nas redes sociais.
A polêmica começou nas primeiras horas do dia. Em um longo vídeo, Luana Piovani citou atitudes passadas de Neymar e fez uma reflexão sobre o comportamento de algumas pessoas que defendem o jogador.
“Como consegue ser tão mau caráter? […] Dá uma ‘puxadinha’ pela memória e pensa: ‘Você queria que a sua filha casasse com ele? Você queria que a sua filha tivesse um filho com ele?’. Talvez as pessoas que pensam na quantidade de dinheiro que ele tem digam ‘sim’, mas só uma mãe sabe que dinheiro nenhum ajuda na nossa exaustão mental”, afirmou.
Em seguida, foi a vez de Neymar detonar Piovani. Também em vídeo, o jogador chamou a loira de louca e sugeriu que ela fugiu de um hospício.
"Quem trabalha no hospício onde ela estava, por favor vai atrás dela. Está complicado", citou, zombando da situação.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!