Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
'Vivo o hoje'

Danielle Winits abre o jogo sobre fim do casamento com André Gonçalves

Juntos desde 2016, atores terminaram relação em agosto

Redação iBahia • 12/09/2023 às 6:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Danielle Winits abre o jogo sobre fim do casamento com André Gonçalves
Foto: Reprodução / Redes sociais

Danielle Winits está curtindo a fase solteira desde que terminou o casamento com o ator André Gonçalves, em meados de agosto. Os dois estavam casados desde 2016.

Em entrevista para a Quem, a atriz falou sobre a nova fase e garantiu que o importante é estar feliz no presente. "Acho que mais importante é a gente estar vivendo o hoje. O dia de hoje eu nunca pensei como penso agora. Eu vivo o hoje e estou feliz assim", disse.

Leia mais:

Além da nova fase na vida pessoal, Danielle Winits também vive um novo período na área profissional, já que está em cartaz com o musical "O Mágico de Oz", em São Paulo.

"Fica em cartaz em São Paulo até final de novembro e está sendo um sucesso. Fiz sete sessões esta semana! Tem que ter disciplina na semana para poder curtir de vez em quando. Tem que ser atleta", iniciou a atriz.

"É uma delicia! A volta pro musical é agora, ainda mais com um público incrível também, renovado, jovem, que muitas vezes nem me conhece das novelas, mas me conhece dos meus filmes e dos musicais", finalizou Danielle Winits.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto