Davi Brito mostrou mais uma etapa do resultado da cirurgia de lipoaspiração, vinte dias após realizar o procedimento. Pelas redes sociais, ele brincou com o novo "tanquinho", mas dividiu opiniões e acabou virando piada na web.

"Alguém quer lavar roupa aí", escreveu Davi em uma foto em que aparece exibindo o abdômen. "20 dias pós-cirurgia e os resultados já estão surpreendentes", continuou na legenda.
Leia também:
Segundo Davi, ele ainda não chegou nem a 25% do resultado final. "A cada sessão, a evolução é visível. Esse tanquinho está ficando do jeito que eu sempre sonhei!", escreveu, agradecendo também ao médico responsável pelo procedimento.
Na web, no entanto, alguns internautas criticaram o resultado de Davi e a decisão de fazer a cirurgia. "O cara se dedicar uns 6 meses na academia com foco e fazendo tudo direitinho ele consegue um tanquinho melhor que esse daí artificial", disse um. "Tanquinho de chopp", criticou outro. "Não vi nada demais", afirmou um terceiro. "Diferença nenhuma", analisou mais uma. "Cadê a diferença?", questionou internauta.

Davi Brito manda recado para mulheres após denunciar ex: 'Se promover'
Davi Brito compartilhou um vídeo na tarde deste sábado (17), em que aconselha mulheres sobre o fim de relacionamentos, abusos e citando a Lei Maria da Penha. A fala do ex-BBB acontece logo após vir à tona que ele registrou um Boletim de Ocorrência contra a ex-namorada, a dentista Adriana Paula.
No vídeo, o campeão do "BBB 24" afirma que as mulheres devem procurar a Justiça em caso de abusos e não deixar para última hora, para não se tornarem "coniventes". "Eu vim aqui deixar um recado para vocês, que são mulheres. Você que sofre abuso, psicológico, emocional. Você que sofre qualquer tipo de abuso em seu relacionamento e for algo 'incomodador' para você, você tem que procurar as autoridades, tanto a polícia, tanto a Justiça. Imediatamente", iniciou.

Logo em seguida, Davi Brito diz que as mulheres não devem utilizar a Justiça para se promover. "Você não pode utilizar a Justiça para querer se promover e ganhar algo. Você tem que utilizar a Justiça para se promover e ganhar os seus direitos como mulher, como cidadã. Pare de utilizar a Justiça para se promover e utilize a Justiça para procurar seus direitos", defendeu.
Ainda na legenda do vídeo, Davi Brito citou a Lei Maria da Penha, que cria mecanismos para coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher, e ressaltou a importância de buscar ajuda em casos de abusos. "Procure ajuda. Procure apoio. Existem leis, instituições e pessoas prontas para te proteger. Vocês não estão sozinhas", escreveu em um dos trechos.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
