Davi parece não estar abalado após ter o nome novamente envolvido em uma polêmica. O campeão do "BBB 24" divulgou fotos aproveitando o dia ensolarado neste domingo (4), na Praia de Pipa, e mandou uma indireta pelas redes sociais.
Ao som de "Trem Bala", de Ana Vilela, Davi refletiu sobre escolhas da vida e publicou fotos ao lado dos familiares, incluindo a mãe Elisângela Brito, sorrindo e bebendo.
Leia também:
"A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo à frente, inevitavelmente alguma coisa fica para trás", escreveu. Veja as fotos:
A publicação acontece dois dias depois de um documento vazado nas redes sociais indicar que a ex do baiano, Tamires de Assis, entrou com um pedido de medida protetiva contra o ex-BBB sob a justificativa de ameaças e ciúmes.
No documento o portal CM7 Brasil teve acesso, a influenciadora relata que o relacionamento entre eles começou no dia 8 de junho deste ano, durante o Festival São João da Thay, em São Luís do Maranhão, e que durou ao menos um mês e meio.
Ainda no documento vazado na web, ela diz que o ex-casal mantinha um relacionamento de forma virtual e que Davi demonstrava ciúmes, além da necessidade de controlar a vida dela, exigindo que a modelo informasse todos os passos, inclusive à noite.
"No dia e forma agressiva, questionou seu paradeiro e exibiu uma arma de fogo, proferindo ameaças à vítima. Na manhã seguinte, o Sr. Davi teria tentado minimizar a situação, afirmando que explicaria o ocorrido posteriormente", diz um trecho do documento vazado nas redes sociais.
Davi se pronuncia sobre polêmica
Ainda na tarde de sexta-feira (2), Davi se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais. Ele negou todas as acusações.
Até onde isso vai parar. Fico observando as acusações, as críticas, tudo que que ficam falando sobre minha pessoa. Eu fui tomar um curso de tiro e já estão dizendo que ameacei pessoas com arma de fogo. Só estou passando para aqui, para deixar claro que o meu respeito vai continuar, a amizade também e a vida segue", iniciou Davi na publicação feita nos stories do Instagram.
Davi ainda afirmou que vai tomar "as medidas cabíveis sobre o assunto". Ele diz ainda, que o que está acontecendo é uma tentativa de "derrubá-lo"
"Agora, levantar, uma acusação dessas contra minha pessoa, isso não existe. A internet hoje cada vez que passa está ficando cada vez pior. Eu, Davi Brito, irei tomar medidas cabíveis sobre esse assunto. Agora ficou nítido que isso é para me derrubas, mas não vai não. Deus está comigo", continuou o milionário.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!