Internautas apontam que Davi Brito, campeão do "BBB 24", teria inventado uma possível doença para justificar um "bolo" dado pela affair, a manauara Tamires Assis. A previsão era de que ela desembarcasse na capital baiana nesta terça-feira (16).
Mais cedo, o baiano comunicou que estava doente e um detalhe não passou despercebido pelos internautas. Ele compartilhou a foto de um termômetro e a web de imediato apontou que o registro teria sido retirado do banco de imagens do Google. A foto mostra um termômetro com 38.6º, o que indicaria um grau alto de febre.
Leia também:
"Gente, acho que é questão depois de fazer tatuagem dá aquele mal estar geral no corpo. A Tamires estava pra vir hoje pra Salvador, mas não vem mais. Só pra vocês não ficarem apertando a mente da menina. O real motivo disso é eu estar com muita dor de cabeça e febre alta", relatou ele.
O baiano recebeu milhares de críticas pela publicação e se tornou um dos nomes mais comentados na web. "Wanessa sempre esteve certa", comentou um internauta. "Pinóquio tá diferente", escreveu outro.
"E as pessoas ainda se interessam pela vida deste rapaz", opinou um terceiro. "Ele ganhou o 'BBB' enganando vocês", ponderou mais um. “Olha, te juro! É cada papo que esse Davi tem”, refletiu uma usuária.
O ex-participante do "De Férias com o Ex" também reagiu a postagem do campeão do "BBB 24" e fez críticas. "Torci para esse rapaz no 'BBB', mas aqui fora só presepada", escreveu ele. Veja o vídeo abaixo:
Davi 'fechou um braço' em sessão de tatuagem
Na segunda-feira (15), Davi impressionou os seguidores ao mostrar as novas tatuagens que "fecharam o braço" do baiano.
As tatuagens foram feitas pelo profissional Gian Lucca Betiol Falero, da Tatuaria GT, localizada em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.
Em vídeo divulgado pelo próprio Davi, o tatuador recebe o ex-BBB em uma mansão, onde foi realizado o processo. Durante o procedimento, Davi chegou a reclamar de dor, mas nada que afastasse o desejo de ter as tatuagens.
Em entrevista exclusiva ao iBahia, o tatuador baiano Gian Lucca explicou como foi o processo de escolha para os desenhos.
O ex-motorista por aplicativo escolheu desenhar sob o corpo as figuras de um leão, uma águia, um relógio romano e um olho. Todos os traços escolhidos trazem significados para ele. "Quem quiser fazer o fechamento do braço fica em torno de R$ 3.5 a R$ 5 mil [a parte de fora de todo o braço]", completou Gian Lucca ao iBahia.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!