Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Abriu o jogo

Davi, do BBB 24, revela se vai deixar a Bahia após fama e conta sonhos

Davi Brito, campeão do 'BBB 24', revelou em entrevista se vai deixar a Bahia, além de revelar os sonhos para o prêmio milionário

Lucas Mascarenhas • 17/06/2024 às 7:22 • Atualizada em 17/06/2024 às 9:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O baiano Davi Brito, campeão do "BBB 24", já começou a gastar o prêmio do reality show em viagens, construção de mansão e lazer para ele e a família.


				
					Davi, do BBB 24, revela se vai deixar a Bahia após fama e conta sonhos
Davi Brito, campeão do 'BBB 24', revelou em entrevista se vai deixar a Bahia, além de revelar os sonhos para o prêmio milionário. Foto: Leo Franco/ Agnews

A construção, que está sendo feita do zero, fica na Bahia, estado de onde Davi não pretende sair mesmo com todas as viagens ao Rio de Janeiro e São Paulo para compromissos comerciais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Não abro mão da minha Bahia. Quem nasce aqui não larga. Tem muita coisa boa", disse Davi em entrevista ao jornal Extra.

No período de "férias" após a vitória no "BBB 24", Davi decidiu curtir a Região Metropolitana de Salvador, onde alugou mansão para a temporada junto com a família.


				
					Davi, do BBB 24, revela se vai deixar a Bahia após fama e conta sonhos
Davi Brito está construindo mansão na Bahia e mostra os detalhes nas redes sociais. Foto: Reprodução/ Redes sociais

"Férias de verdade, nunca tive. Nunca tive carteira assinada. Eu trabalho desde os 11 anos de idade. Já fui ajudante de pedreiro, ambulante, padeiro, assistente de eletricista, empacotador de supermercado, entregador de pizza...", disse relembrando as profissões anteriores.

"Rapaz, já fui tanta coisa nessa vida. Antes do “BBB”, como motorista de aplicativo, tirava, no máximo, R$ 200, trabalhando 13 ou 14 horas por dia. Eu separei esses dias para descansar, depois do programa, porque é essencial para todo ser humano. Não à toa, todo mundo tem um mês de férias depois de um ano de trabalho. Estou me divertindo com minha família e meus amigos", completou o baiano.

Davi abre o jogo sobre realização de sonhos

Ainda durante a entrevista, Davi revelou alguns sonhos que ainda pretende realizar após ter ganhado fama nacional com o "BBB 24". Um deles é a mansão do jeitinho que ele sempre quis.

"Estou construindo minha casa do zero. Quero toda planejada, organizadinha, sabendo onde fica cada planta. Sou virginiano (risos). Os projetos já começaram. É o que já gastei comigo. Decidi primeiro investir o dinheiro para ter uma base e ir crescendo aos poucos, com planejamento", disse.


				
					Davi, do BBB 24, revela se vai deixar a Bahia após fama e conta sonhos
Dentro do 'BBB 24', Davi já havia revelado que um dos sonhos dele era de construir uma mansão para e a família. Foto: Reprodução/ Redes sociais

"Depois, falei para minha mãe que ela não precisa mais trabalhar. Já fez isso a vida toda. Agora, quero dar conforto a ela", completou.

Além disso, o baiano pretende viajar mais. "Quero tirar habilitação de lancha. E também de jet ski, para poder fazer minhas manobras. É ótimo ficar na água, ouvindo um som. Também nunca andei tanto de avião. Quero passear mais [...] Ainda quero conhecer a Europa. Ir a Dubai (nos Emirados Árabes). E levar a família", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto