Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Grupo dividido

Davi e Beatriz brigam depois do 'Sincerão': "Eu sou sua adversária?"

Depois do baiano entregar o defeito "egoísta" para a vendedora, os dois tentam argumentar sobre acusações na madrugada desta terça (9)

Helena Pamponet Vilaboim • 09/04/2024 às 9:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após as tensões altas do último 'Sincerão', os seis jogadores que estão na final tiraram satisfações, teve briga entre Davi e Beatriz e os dois passaram boa parte da madrugada trocando acusações e farpas, dividindo o grupo do Quarto Fada.

Davi e Beatriz conversam depois do 'Sincerão'


				
					Davi e Beatriz brigam depois do 'Sincerão':
Davi e Beatriz brigam depois do 'Sincerão': "Eu sou sua adversária?". Foto: Globo

Durante a dinâmica, os dois jogadores trocaram farpas, e Davi, que é líder da semana, acabou atribuindo o defeito de 'egoísta' para a vendedora. Após o lembrete de Tadeu Schmidt nos alto-falantes, Davi chamou Bia para uma conversa: "Bia, vamo conversar?"

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

A vendedora responde: "vamos, vamos conversar porque Matteus foi coerente, viu, Davi". Os dois retomaram a conversa do colar do anjo que Bia conseguiu numa determinada prova, e que Davi usou para justificar que a sister não tinha se importado com a situação de Alane, que está no paredão.

Davi relembra que na situação, as duas jogadoras estavam tensas, e depois de Bia receber o colar de imunidade de Matteus, ficou aliviada enquanto Alane começou a chorar. O baiano rememora que nessa ocasião a vendedora chegou a pedir que a outra sister parasse de chorar e 'ficasse tranquila', apesar de momentos depois ter votado em Alane no confessionário.

"Você pensou em você dentro do confessionário, tô mentindo?" Davi chama, e Bia tenta falar que Alane estava entra as opções do grupo para serem indicadas ao paredão. Davi lembra "Ela era a segunda opção, você não foi na primeira".


				
					Davi e Beatriz brigam depois do 'Sincerão':
Davi e Beatriz brigam depois do 'Sincerão': "Eu sou sua adversária?". Foto: Globo

A vendedora do Brás defendeu que sua atitude tinha sido parte de uma jogada, mas comentou que sofre ao ver a amiga no paredão. Davi então lembra de outras ocasiões onde ele julgou as atitudes da sister como egoístas:

"Quando você cai dentro do paredão aí você fala assim 'se eu sair hoje da casa, vou comer tudo, e mão vou deixar nada pra ninguém', isso é egoísmo.", comentou o baiano, que depois volta a falar do colar de imunização.

A conversa escala para uma discussão, e Bia dispara "Eu sou sua adversária, né?", e o baiano pergunta porque ela tinha gritado. Beatriz revida que ele também tinha gritado. Davi então lembra que todos ali são adversários, apesar de serem aliados no jogo.

"Saiba separar as coisas.", diz o baiano. "só que chegou o final do jogo, a gente tem que se votar, tem que se comprometer"

Alane entra na conversa e consola Beatriz


				
					Davi e Beatriz brigam depois do 'Sincerão':
Davi e Beatriz brigam depois do 'Sincerão': "Eu sou sua adversária?". Foto: Globo

Matteus separa a briga dizendo que Davi e Beatriz estão batendo na mesma tecla sem chegar a lugar nenhum, e então Bia vai falar com Alane, e se fragiliza.

"Do fundo do meu coração, eu tenho muito orgulho de você", Alane começa e depois comenta que não acha que a sister errou ao se defender das acusações de Davi. "Eu amo o Davi, mas eu não acho que você errou'.

Beatriz chora e diz "eu gosto tanto do Davi, tanto tanto..." e dentro da casa ela continua "Eu fiquei chateada porque era uma pessoa que eu não esperava, sabe?"

As duas conversam sobre o episódio que Davi trouxe, e Beatriz fala que quer chegar na final na companhia da amiga, e fala que tem certeza que a sister vai voltar do paredão que enfrenta com Lucas Henrique e Isabelle.

Os dois trocam insultos

Quando os dois voltam à sala do BBB, na companhia de Matteus, Isabelle e Alane, as farpas voltam a voar, e Davi fala que a vendedora não sabe separar as coisas, chegando a chamar Beatriz de imatura depois que a sister pegou algumas bananas e fez de peruca.

Depois, na sala, os dois voltam a conversar e Beatriz despara: "Sabe o que eu vejo em você as vezes, Davi? Eu vejo desespero de mostrar ao Brasil que 'eu tô me posicionando'"

O brother defende que não está desesperado, apenas jogando o jogo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto