Campeão do "BBB 24", Davi Brito voltou a falar sobre o término do namoro com Mani Reggo e revelou por que chamava a empresária de esposa durante o confinamento no reality show.
Em entrevista para o Splash, Davi afirmou que fatores como a pressão psicológica do reality show acabaram fazendo ele falar "coisas aleatórias", incluindo chamar Mani de esposa por diversas vezes.
Leia também:
"Lá dentro, passamos por muitas questões psicológicas. Falamos muitas coisas que perdem o sentido porque estamos brigando o tempo inteiro. Podemos falar coisas aleatórias, que o público pode ver de outra maneira. Mas todo mundo sabe que éramos namorados, não tínhamos um casamento", disse Davi ao ser questionado sobre o assunto.
O baiano também falou em que pé anda a relação com Mani Reggo após colocarem um ponto final na relação. Ele foi só elogios para a ex-namorada, além de dizer que a conversa para documentário do Globoplay foi bem tranquila, apesar de não ter sido mostrada.
"É uma mulher guerreira, batalhadora. Desejo tudo de bom para a vida dela. Amizade continua, a vida segue e bola para frente", comenta o campeão do "BBB".
Polêmicas com viagens ao Rio Grande do Sul
Por fim, Davi comentou as recentes polêmicas em torno das viagens dele para o Rio Grande do Sul, onde arrecadou doações para ajudar os desabrigados da cidade de Canoas, uma das mais atingidas pelas chuvas na região.
"Cada um tem seu livre-arbítrio. Quem quiser seguir o Davi, segue. Quem não quiser seguir, não segue. Eu acho que as pessoas fazem o que elas acham que precisam fazer. [...] Nem Jesus agradou a todos, quem sou eu, Davi, para agradar?", dispara o ex-BBB.
"Primeiramente, preciso prestar contas das minhas ações a Deus. Eu declaro imposto de renda todo ano. Então, não preciso esconder nada de ninguém. Preciso prestar contas para a Receita", finaliza Davi.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!