O campeão do "BBB 24", voltou a falar sobre o fim do relacionamento com Mani Reggo durante participação no programa "Domingão com Huck", na noite do domingo (28).
Questionado sobre em que pé estava a situação com a empresária, Davi disse que estavam "querendo tirar o valor" dele, além de destacar que o momento após a vitória foi muito confuso para ele.
Leia também:
"Quando a gente sai do Big Brother, três meses confinado, vendo as mesmas pessoas, quando você está fora… Eu saí com 10 milhões de seguidores, foi a primeira bomba, depois foram me enchendo mais de informações, minha cabeça começou a se transformar, fiquei em estado de choque", iniciou o baiano.
"Recebi uma série de informações. Eu sei que deu essa polêmica toda sobre a minha vida pessoal, só cabe a mim resolver. Eu precisava de um tempo para raciocinar. Estamos conversando, mas toda essa polêmica é só fofoca, estão querendo tirar o meu valor. Eles não vão conseguir tirar isso de mim", completou Davi no programa.
Davi não vai desistir da medicina
Ainda durante o bate-papo no programa, Davi afirmou que seguirá o sonho de estudar medicina e que está feliz em representar pessoas que possuem um objetivo com o ele.
"Estão acontecendo coisas que eu nunca imaginava viver na minha vida, muitas informações, muitos fãs. Estou adorando, esse povo maravilhoso. A Maior felicidade é saber que represento pessoas que têm um sonho. Eu mostro para pessoas que é possível, é só acreditar, foco e objetivo, fé em Deus", disse Davi.
"O sonho continua. Já me perguntaram várias vezes, a educação é o pontapé inicial de todos os seres humanos, a educação transforma", finalizou o campeão do "BBB 24".
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!