O zagueiro David Luiz foi novamente acusado de agressão pela ex-amante Karol Cavalcante. A mulher prestou Boletim de Ocorrência contra o atleta e afirma uma proposta financeira e a citação ao nome de Eliza Samudio.

Eliza era a mulher do goleiro Bruno, à época no Flamengo, que foi assassinada em 2010. O jogador foi preso. Segundo informação divulgada pelo portal LeoDias, David, que teve a traição exposta pela amante, teria tido um relacionamento breve com Karol.
Leia também:
Ela relatou à polícia que cortou relações com o jogador após negar a proposta para integrar um trisal, e com isso passou a ser ameaçada por ele. A partir desse momento, ele teria tentado comprar o silêncio da amante com uma proposta de R$ 100 mil reais, seguido a jovem em Fortaleza (onde morava à época) e mandava mensagens para saber a localização dela.
Além disso, David citou Eliza Samudio, com a insinuação que ela poderia "sumir", assim como aconteceu com a vítima do goleiro Bruno.

David Luiz quebra silêncio após acusação de traição
Há uma semana, o jogador de futebol David Luiz quebrou o silêncio e se pronunciou a respeito das acusações de ter traído a esposa após vazamento de mensagens íntimas com a assistente social Karol Cavalcante. David é casado, possui duas filhas, fruto do relacionamento.

Por meio de nota oficial compartilhada pela empresa que gere a imagem do atleta, enviada ao portal LeoDias, foi afirmado que ele recebeu "imagens íntimas" de Karol e chegou a interagir por meio de mensagens, mas nunca se encontrou pessoalmente com ela.
A equipe ainda pediu ao hotel mencionado por Karol que envie um comprovante de ausência na data em que ela relata o encontro íntimo e finaliza afirmando que o jogador "reitera seu compromisso com a verdade e confia que os fatos serão devidamente esclarecidos".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


