Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

De calcinha e sutiã, Gretchen faz reflexão sobre vida: 'Posso tudo'

Cantora falou sobre corpo e idade, além de dar um recado aos fãs

Redação iBahia • 02/10/2023 às 11:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Gretchen apareceu nas redes sociais no domingo (1º), de calcinha e sutiã, para fazer uma reflexão sobre a vida e autoaceitação. "Que essa mensagem chegue até você com muita luz, muita energia e muito amor", escreveu na legenda.


				
					De calcinha e sutiã, Gretchen faz reflexão sobre vida: 'Posso tudo'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Na publicação, Gretchen inicia falando sobre a idade de diz ser capaz de fazer tudo o que queira. "Estou aqui uma mulher de 64 anos, de calcinha e sutiã... Uma mulher normal no quarto... E fiquei pensando o que que eu posso e não posso com 64 anos? Vamos à reflexão: eu posso tudo. Concorda comigo?", iniciou.

Leia mais:

"Eu não dependo de ninguém pra sobreviver. Eu estudei e fiz a minha faculdade. Eu falo 3 idiomas. Eu criei todos os meus filhos. Agora estou sendo avó e resolvi fazer procedimentos estéticos, lógico. Porque quando me olho no espelho, gosto de me ver assim", completou.

A cantora seguiu falando sobre a idade e diz que não vê problema em envelhecer, desde que seja com saúde. "Lógico que eu entendo que envelheci, mas tô envelhecendo com saúde. Com uma beleza física, quer vocês gostem ou não, mas, pra mim, agradável. Quando eu me olho no espelho, eu gosto. Quando me olho no vídeo, eu gosto", disse.

"Mais uma vez eu pergunto: o que eu posso ou não posso com 64 anos? Eu posso tudo! Você que está aí pode tudo! [...] Eu nem tirei os comentários, porque quero ver o que as pessoas vão falar", finalizou.

Veja o vídeo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto