Quinze anos após sua estreia na TV, em "Malhação", Priscila Fantin vai retornar à novela teen da Globo numa participação prevista para durar 20 capítulos. "Voltar a fazer novela e em 'Malhação' é super simbólico. Não podia ter um retorno melhor. Estava morrendo de saudades. Estou revendo pessoas com quem comecei a trabalhar", disse em entrevista ao 'F5'.
"Comecei a trabalhar com 16 anos, tive uma parte da minha vida pessoal relegada por causa do trabalho. Amo o que eu faço, não estou desdenhando. Nosso trabalho de ator é sim mais sofrido. A gente se dedica muito. Assim que eu pude, dado momento da vida quis ter filho, ter uma casa, sonhava com uma família. Isso começou a pesar muito. Preferi me dedicar à minha vida pessoal para continuar forte e estar inteira", revelou Fantin, mãe de Romeo, de 2 anos e 5 meses, fruto de seu relacionamento com Renan Abreu.
"Novela toma um tempo muito maior do que uma peça ou um longa-metragem. Sei que ao entrar numa, terei um tempo mais escasso para a minha família. Aproveito a oportunidade para falar que não tive nenhum problema com o Walcyr [Carrasco, autor de sua última novela "Sete Pecados" (2007)]. Tenho muito orgulho de ter participado de várias novelas dele", contou.
Autor e atriz se conheceram em 2002, quando ele assumiu "Esperança", devido a um problema de saúde de Benedito Ruy Barbosa. Repetiram a parceria em "Chocolate com Pimenta" (2003), "Alma Gêmea" (2005) e "Sete Pecados".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade