No bom português brasileiro em fim de férias "acabou o milho, acabou a pipoca" para Lore Improta, mas não sem perrengue chique para a dançarina, que ao desembarcar criticou a demora dos serviços no Brasil.
De volta ao país após duas semanas de folga nos Estados Unidos, onde aproveitou para curtir o aniversário, a dançarina já compartilhou na web que a "dor de cabeça" para chegar no país começou antes mesmo de pousar.
Leia também:
Lore, que estava em viagem desde as 17h de terça-feira (horário de Brasília), passou pelo primeiro aperto ao pousar em Miami para a conexão.
"Pousamos em Miami, gente é meio difícil o voo direto de Los Angeles direto para o Brasil, aí pegamos esse. Paramos aqui em Miami e vamos ficar umas duas horinhas esperando para pegar um voo para São Paulo. Foram 5 horas de voo", contou.
Na saída de Miami, a aeronave precisou fazer um balanceamento, o que atrasou a saída em 1h30. "1:30 dentro doa vião e ele não sai do lugar. Tiveram que refazer o balanceamento dele todo de novo. Senhorr", escreveu a loira.
Já em terras brasileiras, a queixa de Lore foi a demora para a entrega das malas. A dançarina não teve papas na língua ao alfinetar o serviço.
"Simplesmente vai fazer uma hora que estamos esperando rodar aqui a mala. Sem exagero, que a gente está aqui esperando. Ai a gente realmente vê que chegou no Brasil. Fale que você chegou no Brasil, sem falar que você chegou no Brasil. É isso aqui. Meu amor... Babado, gritaria e confusão".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!