Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Abriu o coração

Débora Brasil relembra passado no 'É O Tchan': 'Suja do pecado'

Aos 52 anos, ex-dançarina é missionária e leva testemunho para igrejas

Redação iBahia • 23/08/2023 às 12:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Débora Brasil relembra passado no 'É O Tchan': 'Suja do pecado'
Foto: Reprodução/Instagram e Divulgação

Longe dos holofotes gerados pela comemoração dos 30 anos de "É O Tchan", Débora Brasil, a primeira morena do Tchan, relembrou os tempos no grupo e relatou o testemunho da vida dela com Deus.

Atualmente missionária, Débora foi substituída por Scheila Carvalho em 1997. Segundo o jornal Extra, ela participou recentemente do "Culto da família", em uma igreja evangélica localizada em São Paulo, onde falou sobre o período como dançarina.

Leia mais:

"Eu não sabia que eu ia poder desfrutar dessa presença tão maravilhosa, que é a presença do Senhor. Que traz para perto de nós pessoas do coração Dele. Que afastam pessoas que querem destruir a nossa vida", disse.

"O senhor olhou para mim, mesmo errada, pecadora, suja do pecado, ali, subindo e descendo e, às vezes, as pessoas vinham e me entregavam o folheto e diziam: 'Débora, Deus tem um plano para sua vida'. E eu estava com a vida destruída emocionalmente", completou Débora Brasil.

A missionária ainda falou sobre o período de sucesso, em que tinha dinheiro, mas, segundo ela, estava doente emocional e psicologicamente. "A minha alma estava a cada dia clamando, buscando por socorro", disse.

"Eu fui ficando cada vez mais doente, emocionalmente e psicologicamente, mas eu estava no palco com um sorrido aberto. Mas o meu coração gritava. Era uma tristeza constante quando as luzes dos palcos se apagavam, e a maquiagem e o meu figurino saíam. O meu travesseiro recebia as lágrimas. Eu não queria mais. Não queria ser triste e passar pelo sofrimento que eu passava. Mas o nosso Deus perdoa aqueles que se arrependem de fato", finalizou.

Débora segue morando em Salvador e permanece em contato, nas redes sociais, com nomes como Carla Perez, Scheila Carvalho e Xanddy.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto