Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Teve traição?

Débora Nascimento abre o jogo sobe término com José Loreto: ‘Coisa óbvia’

Atriz também comentou sobre polêmicas em torno de suposta orgia em Noronha

Redação iBahia • 21/09/2023 às 14:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Débora Nascimento abre o jogo sobe término com José Loreto: ‘Coisa óbvia’
Foto: Divulgação/TV Globo

A atriz Débora Nascimento abriu o jogo sobre o fim do casamento com José Loreto, os dois famosos ficaram juntos por quatro anos e possuem uma filha.

Em entrevista ao videocast “Desculpa Alguma Coisa”, na quarta-feira (20), ela relembrou o momento turbulento do término e as polêmicas em relação a uma suposta traição.

Leia mais:

"Eu ficava observando tudo meio que de longe, inserida naquilo tudo, e aí veio cortina de fumaça, surub** de não sei o quê, uma grande cortina de fumaça para as pessoas não verem o óbvio”, iniciou.

“É uma coisa tão óbvia, fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes, que têm discernimento, ainda têm essa dúvida se houve ou não [traição], mas também não vale eu dizer se teve ou não", seguiu Débora Nascimento.

Por fim, a atriz falou sobre o momento delicado em que estava cuidando da filha recém-nascida, no meio de toda a confusão: "[...] Uma mãe com um neném de dez meses sendo exposta... teve um grande surto coletivo e uma cortina de fumaça gigantesca, um monte de gente exigindo que eu defendesse o indefensável".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto