Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Exposição?

Deborah Secco é alvo de críticas por vídeo de fio-dental: 'Lamentável'

Internautas detonaram atriz por exposição na web e questionaram conteúdo consumido pela filha da artista

Redação iBahia • 31/07/2023 às 8:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Deborah Secco é alvo de críticas por vídeo de fio-dental: 'Lamentável'
Foto: Instagram

Um registro compartilhado por Deborah Secco vem sendo alvo de duras críticas nas redes sociais. A gravação postada pela atriz, mostra ela dançando de biquini fio-dental durante um passeio de lancha.

O vídeo gerou críticas pela atitude da artista de 42 anos. Para os seguidores mais conservadores, a ex-global estaria apelando da sexualidade para conseguir visibilidade na web.

Leia mais:

“Sou fã, mas achei deselegante e apelativo”, analisou um seguidor. “Precisa fazer essa apelação erótica? Quer curtidas? Acho lamentável”, comentou outra. "Uma atriz com uma vida profissional e financeira boa, mãe de uma criança, precisa fazer essa apelação erótica, pra quê??!!! Quer likes com isso? Acho lamentável!!", escreveu uma terceira.

Alguns internautas ameaçaram parar de seguir a atriz devido ao conteúdo que vem sendo apresentado por ela. "Era fã, mas vou deixar de seguir... Cada um faz o que quer mas o conteudo tornou-se muito vulgar. Infelizmente", lamentou uma seguidora. "Eu amava a Débora, mas não é de hoje que reparo o excesso, e essa de hoje foi "p acaba" poxa tem filha, mesmo que não tivesse, tá demais desnecessário".

Desde o início do ano, a atriz vem sendo alvo de críticas por falar abertamente sobre sexo em entrevistas. Para o colunista Lucas Pasin, Deborah desabafou sobre o tabu e a repercussão negativa que as falas dela vem tendo.

"Sexo é igual tomar banho, todo mundo faz, e deveria ser visto como algo necessário para a nossa saúde física e mental. Colocam o sexo num lugar de tabu, e isso não é para mim. É algo absolutamente natural, talvez por isso eu seja tão sincera e fale de forma leve sobre o assunto."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto