A atriz Deborah Secco afirma que não imaginava que o personagem Remy, interpretado por Vladimir Britcha estaria vivo em 'Segundo Sol' (TV Globo). Em entrevista ao Uol, Deborah confessou que apenas desconfiou, quando estavam gravando a cena do velório.
“Imaginei que tinha algo aí porque o caixão estava fechado, mas não tinha certeza.A Karola acha realmente que ele morreu porque sofreu muito. É amor de verdade o que ela sente por Remy apesar de tudo. O amor de Karola pelo Beto (Emílio Dantas) se transformou em doença, obsessão”, disse a atriz.
Segundo o portal Notícias da TV, o crime foi uma grande armação entre Laureta (Adriana Esteves) e o próprio Remy (Vladimir Britcha) para culpar Luzia (Giovanna Antonelli). Deborah ainda não recebeu os textos das cenas finais da novela, mas revela que desejaria uma final feliz com o vilão da trama.
“Ela e o Remy se conhecem há anos, são cúmplices e se amam de verdade. Eu quero que os dois fiquem juntos”, deseja. A novela, que chegará ao fim em novembro, deixará saudades para a artista, onde afirma que foi um grande presente trabalhar com o elenco escolhido.
“A parceria é genial, que casal apaixonante e generoso. Os dois me ligam para elogiar minhas cenas. Graças a Deus estou trabalhando com atores que admiro demais como a Giovanna, que já tinha trabalhado em ‘Laços de Família’, o Emílio e o Danilo, que são surpresas muito boas. Todo mundo que está ali veio para somar. Estou muito feliz com tudo”, vibra.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!