A atriz Deborah Secco voltou a fazer revelações sobre sua vida pessoal. Desta vez, a global contou à revista 'Veja' que já teve relacionamentos sérios com um homem bissexual e um gay. "Que eu saiba", disse ela.
Deborah contou ainda sobre a repercussão da foto que postou nas redes sociais, em que dois homens aparecem se beijando na capa da revista 'Vogue': "fico preocupada com o ódio que os homossexuais despertam. Aceito que os evangélicos, por exemplo, achem errado. Mas não tolero quando agridem e insultam homossexuais".
A atriz ainda relembrou que chegou a ser trancada em um quarto pelo ex-namorado, que a ameaçava terminar o namoro caso ela engordasse. "Vivi relações abusivas em grau muito forte. Convivi com um que me trancava no quarto para eu não comer. Dizia que eu estava gorda e que, se continuasse assim, ele não iria me querer mais", desabafou.
Deborah, no entanto, garantiu que nunca foi agredida fisicamente: "tive medo de apanhar. Sofri muitas agressões verbais. Um deles dizia que eu só era bem-vista e tinha amigos por ser namorada dele (...) Eu era cega, viciada nesse tipo de relacionamento".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade