Grávida de sete meses do baiano Hugo Moura, a atriz Deborah Secco revelou que não vai ter ajuda de babá para cuidar da sua filha, Maria Flor. Em entrevista à 'Revista Caras', que chegou ás bancas na quarta-feira (7), a global contou que vai usar todo o tempo de sua licença maternidade para se dedicar à pequena.
“Eu vou ter seis meses de licença maternidade porque eu pretendo ficar dedicada totalmente a ela. Eu não quero ter babá. Esses seis primeiros meses eu quero que a gente descubra, eu e o Hugo (Moura, o surfista e aspirante a ator), junto da Maria Flor, como vai ser a nossa rotina a três, como é a nossa família, como serão nos nossos tempos, os nossos momentos”, explicou.
Foto: Reprodução/Revista QUEM |
Ainda para publicação, Deborah disse que vai adequar sua rotina com a da filha e comemorou a sorte de "ter uma profissão" que lhe permite ter a menina perto. “Depois, naturalmente, eu vou voltar a trabalhar. É o que acontece com todo mundo. Eu amo o que eu faço. E eu tenho a sorte de ter uma profissão que eu posso carregar a minha filha comigo. Eu vou ser uma mãe que, sem dúvida, vou levar ela muito comigo", contou.
"Vou querer dividir e que ela participe da minha vida. Acho que a gente tem momentos muito intensos de trabalho e momentos de folgas diferentes das outras pessoas, não é uma profissão com uma rotina já pré-estabelecida. A gente vai ter que se adaptar a ter uma vida sem rotina, dentro da rotina de uma criança. Mas eu tenho certeza de que tudo vai dar certo”, completou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade