Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Mais de 10 kgs

Deborah Secco revela ter sido internada após dieta radical; confira

Atriz iria viver um personagem com HIV e precisava estar bem abaixo do peso

Redação iBahia • 12/07/2023 às 18:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Deborah Secco revela ter sido internada após dieta radical; confira
Foto: Reprodução / GNT

Deborah Secco fez uma revelação durante a gravação do programa da GNT chamado 'Que História É Essa, Porchat?'. A atriz contou que precisou ser internada por conta de uma dieta radical feita em prol de um personagem.

Ela iria viver um personagem com HIV e precisava estar bem abaixo do peso. "Era uma personagem terminal de HIV, na época em que HIV matava rapidamente. Quando comecei a fazer a leitura do filme, a gente chegou à conclusão de que eu precisava emagrecer. Porque era uma personagem morrendo, mas com muita vida. Eu, como atriz, queria ficar visivelmente à beira da morte, para que pudesse ter muita vida interna. Era uma personagem cheia de emoções".

Leia mais:

No processo de emagrecimento, Deborah precisou perder mais de 10 quilos. A dieta continua 3 itens e isso complicou o estado de saúde dela. "Tinha planejado perder 15 quilos, acabei perdendo 16. Tinha três semanas pré-filme e mais três filmando. Perdi 10 quilos nas três primeiras e cinco até a última semana, quando foi a gravação da morte."

Ela tinha vitalidade, mas a perda de peso foi imediata. "Por dia, era um suco verde, um quarto de mamão e só. Estava muito empenhada, ia para a academia, malhava. Ficava duas, três horas na esteira. Comecei a filmar e todo mundo estava muito preocupado. Surpreendentemente, eu tinha uma vitalidade".

A atriz contou ainda para o grupo convidado que a alimentação pode afetar a saúde mental. "Fui começando a ter muita fome e vontade de comer. Comecei a comprar comida e eu cheirava. Segunda coisa que aprendi: mastigava a comida e cuspia. Quando entro na composição do personagem, entro na loucura de fazer o máximo que posso. Era um filme muito importante para mim", contou ela no programa.

Com o fim das gravações, Deborah já planejava tudo que iria voltar a comer. Na penúltima semana de gravação, ela foi parar no hospital. "Comecei a fazer uma lista do que ia comer e fiz um dia de orgia alimentar. Comi tudo de uma vez e fui parar no hospital. Foi difícil voltar a comer normal."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto