O término do casamento de 15 anos de Sandy e Lucas Lima deixou os fãs chocados na segunda-feira (25), quando ambos publicaram notas confirmando o fim da relação e pedindo privacidade no momento.
Porém, para quem acompanhava os dois de perto e estava próximo do ex-casal, o término não assustou, pelo menos é o que aponta o jornal Extra, que conversou com uma fonte que conhecia a intimidade deles.
Leia também:
Segundo a reportagem, a decisão de término partiu de Lucas Lima, mas antes eles teriam feito algumas tentativas para salvar casamento, a última foi uma viagem para a França com o filho Theo, de 9 anos.
O momento de descontração no exterior não foi suficiente e o término acabou acontecendo. A fonte ainda afirmou ao jornal que "a relação de casal esfriou", além de afirmar que eles "viviam como irmãos".
"Sandy e Lucas já viviam como irmãos há tempos, mas isso ficou mais marcado este ano. Ele com os compromissos dele, ela n estrada de novo, um filho já grande . São excelentes amigos, companheiros, pais. Mas marido e mulher já não eram mais", disse ao jornal a pessoa que acompanhou a reta final.
Anúncio do fim de casamento
De acordo com o comunicado feito em conjunto, o relacionamento de 24 anos, incluindo tempo de namoro e casamento, chegou ao fim em uma decisão tomada sem "brigas, mágoa, traumas".
"A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita", escreveram.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!