Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Saiba valor

Dedé Santana escancara conta bancária de Renato Aragão: 'Tá com milhões'

Sem papas na língua, ex-Trapalhão revelou o valor que Didi teria em conta

Redação iBahia • 27/07/2023 às 15:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Dedé Santana escancara conta bancária de Renato Aragão: 'Tá com milhões'
Foto: Reprodução / Instagram

O ex-Trapalhão Dedé Santana abriu o jogo sobre o valor que Renato Aragão, o Didi, possui em conta bancário e surpreendeu os internautas com o segredo.

Durante entrevista para Celso Portiolli no podcast "PodC", ele não pensou duas vezes ao afirmar que o ex-colega de elenco conseguiu administrar bem os valores ganhados no auge da fama.

Leia mais:

"Eu tratava do meu lado e ele tratava do dele. O que eu estava ganhando, para mim, estava bom, mas o Renato, não.Ele tinha um irmão, o Paulo Aragão, que sabia administrar muito bem o dinheiro, então, ele sempre soube lidar com isso", iniciou.

"Ele é milionário. Está com R$ 180 milhões no banco, fora o que ele tem, que eu não vou dizer o que é. O Renato soube aproveitar bem aquela época", disparou o ator no bate-papo.

Atualmente, aos 87 anos, Dedé revelou ter refletido sobre a vida e afirmou que deveria ter sido mais responsável com o dinheiro. "Só me arrependo de não ter lido mais, porque eu poderia ler muito mais. Eu aprendi a ler muito depois que eu tive a minha filha", afirmou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto