Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Guerra na web

Deolane acusa Fiuk de agarrá-la dormindo e cantor reage

Fiuk chamou Deolane de 'mentirosa' e rebateu a acusação da ex-Fazenda

Lucas Sales • 02/07/2024 às 19:32 • Atualizada em 02/07/2024 às 20:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Deolane Bezerra usou as redes sociais nesta terça-feira (2) para acusar Fiuk de importunação sexual. No Instagram, a viúva de MC Kevin revelou que ele a agarrou enquanto dormia durante uma viagem. Os dois instauraram um pé de guerra nas redes sociais desde o último fim de semana.


				
					Deolane acusa Fiuk de agarrá-la dormindo e cantor reage
Fiuk chamou Deolane de 'mentirosa' e rebateu a acusação da ex-Fazenda. ​Foto: Redes Sociais

"Você tentou me agarrar lá no rancho, amigo. Eu dormindo. E eu fui dormir na rede, até 10 horas da manhã. Eu sempre ficava na Casa da Barra até o final. Fiquei três dias e vim embora porque você estava me incomodando. Chato, iludido", disparou Deolane Bezerra em uma sequência de storys.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Você não é o meu estilo de homem, e não é porque você é feio, porque, pelo contrário, eu já falei mil vezes [que você] é um príncipe, é um gato, lindo, fingia ser um doce, né, mas, na verdade, você é sonso", continuou ela.

Ainda nas redes sociais, Deolane destacou que não enganou ninguém e que o cantor sabia desde o início que a relação entre eles não passaria de amizade.

"Faça a sua história. Para de ser vítima. Para de ser palhaço. Para de ser moleque, você tem 33 anos, babaca, você não tem 18, não. Você não vai montar em mim, não, que eu não sou otária. Não, não sou a vilã da história, não", completou a viúva de MC Kevin.


				
					Deolane acusa Fiuk de agarrá-la dormindo e cantor reage
Fiuk chamou Deolane de 'mentirosa' e rebateu a acusação da ex-Fazenda. ​Foto: Redes Sociais

Fiuk rebate acusações de Deolane Bezerra

Através de uma transmissão ao vivo, o cantor negou ter ido para cima de Deolane e disse que sempre a respeitou.

"Já dei meus vacilos assim como todo mundo na vida, mas eu luto todos os dias para respeitar as pessoas, as mulheres. Todo mundo que estava na viagem, o próprio Carlinhos e o Lucas, todo mundo que estava com a gente o tempo inteiro… a Deolane eu não sei o que ela queria no fundo, não sei se ela queria que eu fosse para cima dela e ela está inventando essa história, porque de verdade, eu nunca fiz isso", disse o herdeiro de Fábio Jr.

Vale relembrar que Deolane e Fiuk foram flagrados juntos pela primeira vez em novembro de 2023. O ship nasceu na Casa da Barra, evento do humorista Carlinhos Maia. Desde então, os dois já foram vistos publicamente em diferentes eventos.

Deolane chegou a dar uma guitarra de presente para Fiuk, ele retribuiu compondo uma canção. "Passa uma noite comigo sabendo que pode se apaixonar", diz a letra da música.

Em outra aparição pública, Deolane Bezerra chegou a descrever como imagina o pênis de Fiuk. "A maioria dos magrelos é pirocudo, né. Eu acho seguindo a linhagem dos magrelos que são pirocudos eu acho que é uma coisa grande, da cabeça fina, meio rosa". Eles também passaram o Dia dos Namorados juntos. Veja o vídeo abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto