iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Perdeu a linha

Deolane Bezerra detona investigação após novo capítulo na Justiça

Influenciadora considerou processo 'cruel', 'mentiroso' e 'abusivo'

Carlos Bahia

Carlos Bahia

28/07/2025 às 15:07 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A influenciadora e advogada Deolane Bezerra se pronunciou sobre a decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) em remeter o processo da "Operação Integration" à Justiça Federal. A declaração foi feita na tarde desta segunda-feira (28).


					Deolane Bezerra detona investigação após novo capítulo na Justiça
Deolane Bezerra detona investigação após novo capítulo na Justiça. Foto: Reprodução / Redes Sociais

A investigação apura um suposto esquema de lavagem de dinheiro a partir de jogos de azar. Deolane e a mãe, Solange Alves Bezerra, estão entre as investigadas. Durante esta segunda, a juíza do caso, Andréa Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal da Capital, declarou a incompetência da Justiça Estadual de Pernambuco sobre o caso e, por isso, ele foi remetido para a instância federal.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Através dos stories, Deolane repudiou a decisão. "Eu nunca...em toda minha vida vi algo tão cruel, mentiroso, arbitrário, abusivo e fora de contexto como essa 'Operação Integration', iniciada pela Polícia Civil e conduzida pelo Poder Judiciário do Estado de Pernambuco!!!", começou Deolane.

A advogada seguiu soltando o verbo e prometeu uma declaração maior sobre o caso. "Vocês precisam saber o que está acontecendo, eu não vou mais me calar!!!!!. Daqui a pouquinho nós conversamos", finalizou Deolane.

Deolane desabafa após indiciamento na CPI das Bets: 'Contra o sistema'

Não é a primeira vez que Deolane Bezerra critica uma decisão da Justiça. Em junho, quando foi indiciada na CPI das Bets, a advogada também se manifestou.


					Deolane Bezerra detona investigação após novo capítulo na Justiça
Deolane Bezerra. Foto: Reprodução/ Redes sociais

"Indignada??? Não estou, talvez aprendi a conviver com esse preconceito estrutural assolado em um país em que uma mulher nunca pode nada, principalmente 'se meter' a fazer algo liderado por homens, que no presente caso foram isentos de uma propositura de indiciamento, não é?", explicou Deolane.

Por fim, ela se defendeu de acusações de possíveis ilegalidades. "Minha luta é contra o sistema, é contra quem usa a máquina do judiciário para satisfazer interesses próprios. Eu sempre trabalhei dentro dos limites da lei, sempre declarei meus impostos e fui transparente nas minhas publicidades, diferente de muitos que estão por aí, livres e passando batido… Mas por quê??? Vamos entender juntos???? A pessoa aqui não tem dom pra vítima!!!", disparou.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Nem Te Conto