Deolane Bezerra utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (23) para falar sobre saúde mental. A influenciadora revelou estar com depressão e afirmou ter dificuldade de aceitar o diagnóstico psiquiátrico e que se sentia insegura em falar sobre o tema na internet. Ela aproveitou o momento e fez um apelo aos fãs.

A advogada usou o Instagram para contar sobre o primeiro diagnóstico foi há 3 anos atrás, após morte do ex-noivo, MC Kevin. “Logo quando aconteceu o acidente, eu fui diagnosticada por um psicólogo com depressão e na época eu não aceitei. Eu meio que ignorei, desmistifiquei a palavra que hoje assola tantas famílias por aí e continuei levando a vida. Abracei o mundo com as pernas, fiz tudo que eu poderia ter feito, aproveitei as oportunidades que me foram dadas, mas esse ano ela me mostrou que existe”, iniciou.
Leia também:
Deolane falou sobre a dificuldade de aceitar a doença e falar sobre saúde mental na internet.“Fui em dois médicos esse ano, por conta das vitaminas e eu tive mais dois diagnósticos de depressão. É muito difícil vir falar essas coisas aqui com vocês, até porque eu odeio mostrar fraqueza. E é por isso, por me achar tão forte, que as vezes eu me lasco sozinha”, revelou.
A influenciador explicou aos seguidores que está sendo acompanhada e cuidando da saúde tanto física quanto mental. “Estou com meu cortisol muito alto, que é do estresse, a B12 muito baixa, ferro muito baixo e a vitamina D muito baixa. Então eu fico muito cansada e tenho muito sonho. Eu não estava bem fisicamente, mentalmente e espiritualmente. Com a ida aos médicos, entendi que eu tenho que dar uma parada, dar uma segurada, me cuidar mais e é o que eu estou fazendo. Estou passando aqui para falar para vocês se cuidarem, porque eu estou me cuidando e estou bem”, disse.
Deolane Bezerra faz apelo aos fãs sobre depressão
Deolane aproveitou o momento para fazer um apelo aos fãs sobre os cuidados e a atenção com os sintomas da depressão. “Quem está aí do outro lado, que tem um quadro depressivo, se cuide real. A depressão é a doença do século, não é uma fraqueza e precisa ser tratada. Muitas vezes, a gente fica em modo automático, resolvendo tudo, abraçando literalmente o mundo com as pernas e está indo para o fundo do poço. Mas lembrem-se: lá no fundo do poço tem uma luz. Você que está aí do lado, que acha que é frescura, pense melhor, comece a analisar as pessoas. É uma tristeza profunda que muitas vezes e no meu caso, na maioria das vezes, só Deus preenche”, finalizou a advogada.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

